por diagorasmjunior » 22 Dez 2015, 18:59 • MS 1
Olá boa noite, estou utilizando o Manjaro a cerca de uma semana e tem me agradado bastante, apenas alguns problemas, mas tenho certeza que com paciência e determinação vou deixar o sistema bem alinhado as minhas necessidades e com a ajuda da comunidade fica bem mais fácil. O motivo que me fez abrir esse tópico é um problema nos navegadores, atualmente tenho instalado o Chrome, Firefox, Opera e Midori, o Midori funciona perfeitamente e é o mais rápido destes, mas ainda é incompatível com algumas coisas, o que me faz permanecer com o Firefox como padrão, mas tirando o Midori, todos os outros apresentam uma lentidão que incomoda, não é simplesmente demora na abertura das páginas e a demora no manuseio do navegador, até quando se clica nos menus, eles respondem com um certo atraso, o scroll nas páginas é bem lento e os vídeos no youtube eu nem tento mais, removi o flash, instei a versão gtk2 dos browsers, mas nada resolveu, alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão? Desde já agradeço.