Bom dia galera!
Estou aqui pela segunda vez (minha primeira foi em 2013...). Mas como eu nem cheguei a participar do forúm pela outra vez, pensei que seria interessante me apresentar novamente...
Estou usando o Manjaro cinnamon atualmente, pois além de outras coisas, eu queria aprender mais sobre a arquitetura Arch, e também pelo motivo de o Manjaro ser bem mais fácil e prático que o Arch e ser uma distro rolling release.
Usei durante uns 6 meses o Fedora 22, que é uma distro bem estável e que tirando uns problemas de hardware (por minha culpa), ela sempre funcionou perfeitamente.
Estou usando o Manjaro com cinnamon pois no Fedora eu também usava, e foi uma interface que me cativou. O motivo que me levou a sair do Fedora foi por ela ser uma distro que está em constante "upgrade", ou seja, a cada seis meses ou 13, temos que formatar o pc e perder seja lá o que for que tenhamos feito na distro...
Enfim, espero estar frequentando o forúm com uma certa frequência, até porque tem muitas coisas interessantes por aqui.