Mudar tema do LightDM

Reporte aqui dúvidas sobre aplicativos diversos, instalação e utilização.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Mudar tema do LightDM

Mensagempor Danilo » 23 Jan 2016, 15:09  •  MS 1

Boa tarde galera!

Eu estava pensando em mudar o tema do lightDM e quis instalar o pantheon-greeter que é o gerenciador de login do elementaryOS. Contudo, eu instalei ele yaourt -S pantheon-greeter, mas não consegui fazer ele aparecer na tela de login, e eu entrei no .conf do lightdm mas eu não sei mecher lá.
Alguem pode me ajudar?

Obrigado!
Editado pela última vez por Holmes em 23 Jan 2016, 18:49, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
Danilo
Aprendiz

 
Mensagens: 13
Registro: 15 Jan 2016, 02:08
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.2
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: pré-novato

Mudar tema do LightDM

Mensagempor Holmes » 23 Jan 2016, 18:53  •  MS 2

o tema do ligthdm é sempre em sintonia com o tema gtk e com o tema dos ícones. para mudar você precisa acessar o lightdm-gtk-greeter-settings.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Mudar tema do LightDM

Mensagempor Danilo » 25 Jan 2016, 02:23  •  MS 3

Então Holmes, eu já sabia dessa parte da configuração, porém, o máximo que consigo fazer por essa ferramenta é mudar "tema/cor", mover ele para os lados e alterar o background, contudo, eu baixei aquele tema do pantheon-greeter que é igual ao do ElementaryOS, mas na ferramenta do lightDM não tinha a opção, então eu entrei em /etc/lightdm/ e mudei uma linha do lightdm.conf, que ficou assim greeter-session=lightdm-pantheon-greeter.
Após fazer isso, eu reiniciei o notebook, e realmente mudou o tema, contudo algumas coisas, como os ícones e tema de fundo, tranparência e etc não carregaram junto com o tema...
Avatar do usuário
Danilo
Aprendiz

 
Mensagens: 13
Registro: 15 Jan 2016, 02:08
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 15.2
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: pré-novato

Mudar tema do LightDM

Mensagempor gony64 » 08 Ago 2016, 19:56  •  MS 4

Danilo escreveu:Então Holmes, eu já sabia dessa parte da configuração, porém, o máximo que consigo fazer por essa ferramenta é mudar "tema/cor", mover ele para os lados e alterar o background, contudo, eu baixei aquele tema do pantheon-greeter que é igual ao do ElementaryOS, mas na ferramenta do lightDM não tinha a opção, então eu entrei em /etc/lightdm/ e mudei uma linha do lightdm.conf, que ficou assim greeter-session=lightdm-pantheon-greeter.
Após fazer isso, eu reiniciei o notebook, e realmente mudou o tema, contudo algumas coisas, como os ícones e tema de fundo, tranparência e etc não carregaram junto com o tema...



Eu também esto passando por algo parecido, inclusive nem uma foto do usuario ele muda.
Avatar do usuário
gony64
Aprendiz

 
Mensagens: 32
Registro: 02 Dez 2013, 20:52
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: manjaro
Versão: 16
Ambiente: xfce 12
Repositório: stable
Habilidade: novice


Voltar para Aplicativos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

cron
^ Voltar ao Topo