Olá! Me chamo Orlando e atualmente resido em João Pessoa, PB.
Sou usuário Linux há 8 anos, programador há 7. Quando iniciei com o Linux me aventurei por diversas distribuições. As primeiras, pelo que me recordo, foram: Kurumin (R.I.P), Ubuntu, Fedora, openSUSE, Debian, Slackware e Mandriva (R.I.P). Cheguei a utilizar o Arch em meados de 2010, mas nada muito prolongado, assim como as já citadas anteriormente.
Também cheguei a me aventurar no OpenSolaris (R.I.P) e no FreeBSD. Por muito tempo utilizei o Zenwalk como minha distro padrão. Em seguida, me aventurei pelo Fedora, na qual permaneci por vários anos. Excelente distro.
Nas últimas semanas, acredito que por questão de tédio, estudei a possibilidade de mudar para uma distro non-deb e non-rpm. Pensei em voltar a utilizar o Slackware, mas não tenho mais tempo a perder gerenciando dependências e compilando pacotes manualmente. O computador tem que trabalhar para mim, não o oposto, certo? Hehe. Para concluir, resolvi dar uma chance ao Manjaro, distro que estive paquerando nas últimas semanas. Até agora, tudo tranquilo, tudo muito bem. Estou gostando bastante do sistema.
Enfim, acho que é isso. Abraço, pessoal.