Dolphin não exibe informações

Para aqueles que estão iniciando no mundo GNU/Linux, sobretudo no Manjaro Linux.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Dolphin não exibe informações

Mensagempor Davidson0 » 12 Mar 2016, 09:47  •  MS 1

Olá galera!

O meu problema é que o Dolphin não exibe a duração da música, ou do vídeo. Pra piorar, eu usei o kid3 para colocar capas nas músicas, o nome do álbum e do artista, mas mesmo assim o Dolphin não exibiu estas informações, conforme a imagem abaixo.
Imagem


Porém ao usar o Windows Explorer do Windows 7 ele não só exibe nativamente o comprimento do arquivo (em minutos e segundos), mas como também exibiu todas as informações que inseri nos arquivos de áudio através do Kid3, conforme a imagem abaixo:

Imagem


Por isso eu gostaria de saber o que preciso configurar ou instalar para que o Dolphin exiba estas informações nativamente, pois muita das vezes eu baixo músicas de sites de stream e preciso saber se a música foi 'totalmente baixada' e a forma mais fácil e vendo a duração do arquivo.

Desde já, contando com a colaboração de vocês, eu agradeço.
Atenciosamente
Davidson0
Imagem
Avatar do usuário
Davidson0
Membro

 
Mensagens: 113
Artigos: 1
Registro: 15 Set 2015, 20:09
Localização: Vespasiano
Agradeceu: 46 vez(es)
Agradecido: 15 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Architect 2019
Ambiente: Gnome Vanilla
Repositório: Stable
Habilidade: Franguinho

Voltar para Iniciante



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron
^ Voltar ao Topo