Olá povo! Sou usuário Windows desde o 95 e sempre flertei com o linux desde o mandrake e Kurumin... usei por um tempo o Debian... mas confesso que pela minha inexperiencia ralei muito e desisti.
Depois resolvi tentar novamente ( ahh explicando esse tentar... é colocar o linux como sistema principal sem Windows) com o Ubuntu, gostei muito pq ele é bem visual e usuário Win é bem visual como vcs devem saber, dessa vez fui mais longe e usei bem por um tempo... mas outra vez a impaciência no tempo de execução de tarefas diárias me levou novamente para o windows, mas dessa vez eu aproveitei bem o tempo com o linux e acabei vendo que me faltou foi dedicação com qualidade.
E cá estou novamente, com uma 2ª máquina e cheio de vontade... reinstalei o Ubuntu mas ele estava dando uns bugs estranhos aí dei de cara com Manjaro (Pq o Arch é para os adultos rsrs) fiquei e estou maravilhado, estou usando a uns 3 meses e dediquei esse note só pra ele por ele ser abrangente em tudo... e essa comunidade tem tudo que precisei, nunca me deixou na mão, mas o que mais me chamou a atenção é a educação e paciência dos veteranos... Parabéns!
Ufa!!! chega né?