Olá pessoal!
Infelizmente (digo infelizmente mesmo) por motivos pessoais e de trabalho eu voltarei a usar o Windows 10 com o Office 2016. Se eu tivesse um pc 'forte' eu até instalaria o Windows 10 na Virtualbox, mas com apenas 3gb de ram e processador Intel Dual core E5200, não tem nem como... srsr
Porém tem dois programas do AUR que eu curto muito e como são por linhas de comando eu gostaria de tê-los. O meu PC não aceita a Virtualbox 5 no Windows 10 e como usarei o Windows 32 bits, então usarei a Vmware Player 10. De início quero usar 1 gb de ram e 100% de CPU para instala-lo na máquina. Depois a configurarei para apenas 512 de ram e 40% de CPU. Assim eu faço duas perguntas ?
1ª Eu instalo o Manjaro LXDE para usar o Openbox, ou instalo a versão com JWM de uma vez ? Se eu instalar o JWM eu poderei usar o sistema normalmente e receber as atualizações ? Ou então, se eu instalar a versão openbox antiga, eu poderei atualiza-la até ela se equiparar aos pacotes atuais ?
2ª Após vocês me ajudarem na escolha interface, como instalamos os adicionais de convidado no Vmware Player 10 ? É que precisarei compartilhar os arquivos...