Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Francinildo Lima » 18 Jun 2016, 17:06  •  MS 1

Oi, oi ! me chamo Francinildo

Bem eu não sei exatamente o que escrever e se essa apresentação não ficar boa eu peço um desconto pois e a minha primeira vez em um fórum, na verdade eu sou um entusiasta do linux a mais de um ano e a distro que mais usei até agora foi o Manjaro, diferente dos usuários comuns eu migrei para o linux por que eu ja gostei dele assim que o conheci, foi amor a primeira vista, isso eu ainda usava windows mais eu por incrível que possa parecer nunca gostei do visual do windows e esse foi um dos principais motivos da minha mudança, e também o meu pc e bastante modesto e no windows ele travava mesmo que só com navegador aberto, enfim eu ate gostava de algumas coisas no windows como por exemplo a sua farta biblioteca de jogos mais eu percebi que dava para jogar alguns jogos do windows no linux sem problemas, atualmente eu tenho aqui instalado CS 1.6 e call of duty e roda de boa, ultimamente estou muito feliz com essa distro e um dos fatores que eu gosto mais no linux e a facilidade de modificação aonde eu posso modificar todo o sistema e claro de forma cautelosa e mesmo assim sem deixar o sistema pesado, descobri o linux em um curso de redes de computadores e depois que eu usei eu pensei logo de cara: caramba ! porque esse sistema não e mais famoso e ótimo, leve, modulável, prático e de graça. Incrível ate hoje eu nem acredito quando vejo uma nova notícia de uma nova atualização ou melhora do sistema, sinceramente quem diz que no que já esta bom não se mete a mão não conhece o linux.

Eu vou parando por aqui porque eu gosto muito de escrever e se eu continuar este texto vai ficar enorme e já esta bem extenso na minha opinião e se eu for contar tudo o que eu gosto e acho legal nessa distro eu vou ficar um tempão aqui (risos), bem e só eu peço perdão se essa apresentação não ficou tão boa e porque mais uma vez essa e a minha primeira vez em um fórum e peço desculpas por qualquer eventual erro que eu tenha cometido, por enquanto e só isso mesmo Flw, obrigado e ate mais.
Avatar do usuário
Francinildo Lima
Novato

 
Mensagens: 4
Registro: 18 Jun 2016, 16:08
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.06.1
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: intermediate

Apresentação

Mensagempor Serginhoo » 18 Jun 2016, 22:35  •  MS 2

Seja bem vindo a comunidade Manjaro!
Aproveite a simplicidade, use Manjaro!
http://manjarobrasil.wordpress.com
Avatar do usuário
Serginhoo
Intermediário

 
Mensagens: 467
Registro: 29 Jul 2015, 19:41
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 44 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.08
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor pagani » 19 Jun 2016, 08:13  •  MS 3

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil. Lembre-se de ler nossas Regras Gerais e, antes de postar, leia também sobre a campanha Vamos Usar os BBCodes.
Imagem
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Key ID: 37042A86
Avatar do usuário
pagani
Guru

 
Mensagens: 972
Artigos: 11
Registro: 31 Jan 2014, 14:36
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 171 vez(es)
Distro utilizada: manjaro
Versão: 16.06
Ambiente: xfce
Repositório: testing
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor Jean Michel Kowalski » 20 Jun 2016, 08:38  •  MS 4

Seja muito bem vindo a comunidade Francinildo Lima :D
abraço!
"I see you on the dark side of the moon..." :roll:

Linux Counter #606350

Imagem
Avatar do usuário
Jean Michel Kowalski
Moderador

 
Mensagens: 717
Registro: 19 Mai 2016, 08:57
Agradeceu: 18 vez(es)
Agradecido: 117 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor jkmsjq2013 » 20 Jun 2016, 11:13  •  MS 5

Olá Francinildo Lima! Seja bem vindo ao fórum e a distro Manjaro.

Espero que goste do sistema operacional, que é muito bom por sinal... 8-) Quanto ao fórum, perceberá que a cada dia que passa ele aumenta e melhora significativamente.

Para uma utilização melhor da distro, mantenha em um arquivo a parte com estes comandos básicos do Manjaro. Facilitará e muito a tua vida na utilização da distro.

Qualquer dúvida no que diz respeito ao sistema operacional, dê uma pesquisada no fórum primeiro, pois como o Manjaro é rolling release, muito provavelmente já deverá ter alguma dica a respeito da solução do seu problema. Mas se caso não encontre nada, abra um tópico novo, na sessão correta, e descreva detalhadamente qual o problema encontrado e o que já fez para soluciona-lo.

Apenas repetindo: Seja Bem Vindo...!!!

Observação: para cada dúvida/dificuldade, abra um tópico diferente. Não junte dúvidas/dificuldades diferentes em um único post. Assim ficará mais fácil encontrar a solução dos seus problemas.

Lembrando: esta sessão é para apresentação!
Imagem
LinuxUser: 548942 / Comandos básico para o Manjaro
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz
Avatar do usuário
jkmsjq2013
Guru

 
Mensagens: 1021
Artigos: 1
Registro: 18 Dez 2013, 18:24
Localização: Jequié/BA
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 122 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.06
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor fabio gibblia » 21 Jun 2016, 07:03  •  MS 6

Benvindo a comunidade Manjaro Brasil
Fabio
Avatar do usuário
fabio gibblia
Membro

 
Mensagens: 182
Registro: 22 Abr 2016, 18:08
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 15 vez(es)
Distro utilizada: MANJARO
Versão: 17.01
Ambiente: KDE
Repositório: STABLE
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor caffilhobr » 23 Jun 2016, 20:18  •  MS 7

Francinildo seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
Avatar do usuário
caffilhobr
Veterano

 
Mensagens: 651
Registro: 09 Ago 2014, 23:25
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor Francinildo Lima » 25 Jul 2016, 21:13  •  MS 8

Valeu galera e muito bom receber todo esse carisma ao chegar assim como novato espero contribuir cada vez mais para esse projeto, a todos que fazem parte eu ofereço o meu mais sincero parabéns e o meu mais humilde obrigado.
Avatar do usuário
Francinildo Lima
Novato

 
Mensagens: 4
Registro: 18 Jun 2016, 16:08
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 16.06.1
Ambiente: Cinnamon
Repositório: Stable
Habilidade: intermediate

Apresentação

Mensagempor Holmes » 26 Jul 2016, 08:43  •  MS 9

olá Francinildo Lima, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, veja a imagem .

:: Atenção 1 :: Recomendo fortemente a leitura de duas campanhas da nossa comunidade: 1) Campanha: Vamos usar os BBCodes code e c e 2) Campanha: Vamos usar o Resolvido.

:: Atenção 2 :: Também recomendo fortemente a leitura sobre o uso correto dos comandos no Manjaro: Um pacotaço de comandos para seu dia-a-dia.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron
^ Voltar ao Topo