Fernando Almeida escreveu:*não achei fórum pra assuntos diversos, não sei se eh aqui*
Boa noite pessoal. Tenho algumas dúvidas:
1. Tem como mudar o visual do lightdm, não só papel de parede e sim os botoes etc, tentei achar algo parecido com gnome.look mas não achei. Vi que tem uns webkit nos repositórios, mas fiquei com medo de quebrar o sistema ai instalar.
2. Sabe aquele tradutor do google que fica no cantinho do chromium? Tem como colocar ele na barra de tarefas pra usar em qualquer aplicação (assim posso migrar pro Vivaldi de uma vez por todas )
3. Tem como habilitar os repositórios do Arch no manjaro? Pode dar conflito nas atualizações?( Eh que eu gosto de receber atualizações todo dia kkk)
Depois adiciono mais duvidas se eu lembrar. Obrigado.
pagani escreveu:Olá @Fernando Almeida, quero sugerir que você abra um tópico diferente para cada pergunta/dúvida que tiver. Assim fica mais fácil ajudá-lo e também mantém a organização do fórum.
chmercesmoreira escreveu:
1. Não consegui encontrar informações sobre arquivos de configuração onde você pode alterar essas características específicas, o que encontrei aqui:
https://wiki.archlinux.org/index.html/LightDM
São informações sobre pacotes "Greeter", que é a parte gráfica do display manager lightdm, o Manjaro XFCE usa o gtk-greeter, mas ali explica como alterar ele, talvez isso ajude a mudar para uma aparência que você está procurando.
2. Tem essa extensão para o Google Chrome/Chromium que adiciona essa botão que você está procurando:
https://chrome.google.com/webstore/deta ... kfgjllcleb
3. Essa questão não sei te responder, é bem provável que seja possível, mas não sei te dizer se vão ocorrer problemas de pacotes se chocando com versões diferentes, ou outros problemas.
Qualquer coisa pergunta ai.
pagani escreveu:Olá @Fernando Almeida, quero sugerir que você abra um tópico diferente para cada pergunta/dúvida que tiver. Assim fica mais fácil ajudá-lo e também mantém a organização do fórum.