Pontos fortes e agradecimento

Como está sendo sua experiência com o Manjaro Linux? E com a comunidade? Deixe aqui seu depoimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, acrescente (Resolvido) no título do seu post.

Pontos fortes e agradecimento

Mensagempor mariopb » 29 Jul 2016, 10:58  •  MS 1

Pessoal, ainda tenho um estranhamento e muitas dificuldades por ser um aprendizado paralelo, depois de todo o investimento no Debian e Ubuntu e outros derivados. Embora fique frustrado com alguns problemas e bugs recorrentes para os quais ainda não encontrei solução (principamente o Cantata, que gostei demais, mas que sempre perde o acesso ao Personal e deixa de funcionar, e as fontes no LibreOffice que mesmo depois de instaladas ficam com uma resolução estranha), é a primeira vez em muito tempo que substituo o ambiente estável do meu sistema. Mantenho sempre duas distros diferentes instaladas para que qualquer instabilidade não atrapalhe meu trabalho diário, uma que eu confie muito e procure manter estável, e outra para experimentar e experimentações. Em menos de um mês o Manjaro passou de experimentação para a confiança hehe. É minha distro principal aqui, embora eu saiba muito pouco ainda sobre ela. Planejava um dia tentar o Arch mais a sério mas sempre tive um pouco de receio por não dispor de muito tempo para investir nesse aprendizado, então o Manjaro entrou perfeito. Enfim, me estendi demais, quis deixar esse depoimento aqui e um agradecimento aos desenvolvedores e a comunidade que mantém esse fórum funcionando, o que é outro ponto forte do Manjaro.
Editado pela última vez por Holmes em 29 Jul 2016, 16:47, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
mariopb
Aprendiz

 
Mensagens: 66
Registro: 28 Jun 2016, 15:29
Agradeceu: 11 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Manjaro
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

pontos fortes e agradecimento

Mensagempor AiltonRock22 » 29 Jul 2016, 13:49  •  MS 2

Bem legal o teu depoimento. De algum tempo para cá percebi que o manjaro está cada vez mais estavel sendo uma óttima alternativa inclusive se comparada ao arch linux. Eu acabai usando por muito tempo distradosos como ubuntu e deriv, acabo sempre estragando alguma coisa, o manjaro acaba sendo a mais estável pois gosto de ter sempre pacotes e kernel mais atualizados. Fedora nao gosta de mim :(, ubuntu sempre acabo quebrando a distro, debian tem pacotes antigos, slackware, nem me lembre, brincadeira. Acabei saindo do manjaro a um tempo mas acabou que essa linda ganhou minha confiança novamente. Quem desenvolve e ajuda a manter essa distro está de parabéns, está fazendo um ótima trabalho.
Imagem
Avatar do usuário
AiltonRock22
Aprendiz

 
Mensagens: 33
Registro: 18 Mar 2016, 20:24
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 9 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Hakoi
Versão: 17.1.9
Ambiente: LXDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

pontos fortes e agradecimento

Mensagempor mariopb » 23 Ago 2016, 10:11  •  MS 3

AiltonRock22 escreveu:Bem legal o teu depoimento. De algum tempo para cá percebi que o manjaro está cada vez mais estavel sendo uma óttima alternativa inclusive se comparada ao arch linux. Eu acabai usando por muito tempo distradosos como ubuntu e deriv, acabo sempre estragando alguma coisa, o manjaro acaba sendo a mais estável pois gosto de ter sempre pacotes e kernel mais atualizados. Fedora nao gosta de mim :(, ubuntu sempre acabo quebrando a distro, debian tem pacotes antigos, slackware, nem me lembre, brincadeira. Acabei saindo do manjaro a um tempo mas acabou que essa linda ganhou minha confiança novamente. Quem desenvolve e ajuda a manter essa distro está de parabéns, está fazendo um ótima trabalho.


concordo muito. a coisa funciona muito melhor que ubuntu e derivados, também tive diversos problemas com esses (muitos bugs e lentidões). experimentei diversas distros e sempre tive um receio com a mudança de linguagem para o Arch, depois de todo o investimento. mas nossa, valeu e vale muito a pena, com o básico, que vou aprendendo aos poucos aqui nesse forum, já estabizei na melhor experiência linux que já tive. parabéns mesmo aos desenvolvedores! :)
Avatar do usuário
mariopb
Aprendiz

 
Mensagens: 66
Registro: 28 Jun 2016, 15:29
Agradeceu: 11 vez(es)
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Manjaro
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Depoimentos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

cron
^ Voltar ao Topo