Pedro Augusto escreveu:Bom dia!
Meu nome é Pedro Augusto. Uso o Manjaro com interface Gnome, sou iniciante, não conheço muito as funcionalidades do sistema, mas reconheço sua usabilidade e estabilidade também, mesmo sendo uma Rolling-Release.
Gostaria de pedir uma ajuda, meio pessoal, de vocês: qual interface usar, com finalidade de ser produtivo mesmo? Estou gostando do Gnome, mesmo com as críticas ferrenhas a ele, mas gostaria de uma segunda opinião para me firmar na distro.
Agradeço desde já, e grande abraço!
Seja muito bem vindo Pedro Augusto.
Interface gráfica para produtividade é algo muito relativo, eu por exemplo, me entendo bem com as interfaces mais clássicas "like windows": XFCE, KDE, Cinnamon. Mas depende muito do que você faz, com o que trabalha. Mas uma coisa é fato, todas interfaces disponibilizadas nas versões do Manjaro, seja das versões Oficiais ou Comunitárias, são muito bem trabalhadas e estáveis.
Se você está gostando do Gnome, aconselho a ficar com ele um tempo, se aprofundar, aprender os detalhes, quando sobrar um tempo você instala uma segunda interface e vai testando, conhecendo.
Abraço