chmercesmoreira escreveu:Só para complementar, o seu pacote possuía o sufixo
-still, existe ainda um outro com o sufixo
-fresh que é o que a gente estava achando que você estava usando. Na wiki do Arch tem a informação com a diferença entre os dois:
libreoffice-fresh is the feature branch, with new program enhancements.
libreoffice-still is the maintenance branch.
https://wiki.archlinux.org/index.html/LibreOffice
Novamente lhe agradeço por trazer uma nova informação para nós companheiro moreira foi muito util para mim. Pelo que parece a fresh é a versão mais atualizada e a still versão mais estavel.
A versão 'Fresh' fornece mais recursos novos e está mais perto do que está sendo desenvolvido ativamente no nosso repositório de código-fonte. O 'Still' versão pode oferecer maior estabilidade para aquelas pessoas que não precisam de qualquer uma de nossas melhorias mais recentes e melhores para o LibreOffice.
“fresh”, a versão mais recente, além de ser ideal para as pessoas que gostam de experimentar tudo o que há de novo. Já, do outro lado, está o “still”,para usuários que normalmente não querem mudanças abruptas.
Aproveitando o gancho se for permitido gostaria de fazer uma pequena pergunta se nao fugir muito do tema do topico. No meu caso eu possuo a Still e gostei do conceito da Fresh eu poderia efetuar essa troca né? Mas minha duvida é qual comando eu deveria usar para remover a versão still:
- Código: Selecionar todos
pacman -R
pacman -Rs
pacman -Rsn
pacman -Rscn
Estou com essa duvida pois estou com medo de remover algo que afete o comportamento de outros pacotes no sistema.