Boa noite galera.
Comecei a usar linux a 1 ano e meio, iniciando com o Ubuntu Unity, troquei a interface para a gnome e tem sido minha interface principal desde então, tive uma passagem pelo elementary OS de 4 meses, e voltei para o ubuntu gnome 16.04 LTS, sempre dual boot.
Então resolvi sair da zona de conforto e migrar de vez para o linux, minha escolha, Arch Linux. Depois de duas noites viradas, sistema devidamente instalado e configurado com gnome é claro, kkk, alguns meses depois utilizando no meu dia a dia, posso dizer que mudei meu modo de pensar quanto a sistema operacional, me tornei autodidata graças ao linux, após umas quebras de sistemas, em minhas pesquisas encontro a seguinte frase "De nada adianta instalar o arch linux se você não souber gerenciar os pacotes e as atualizações", então cheguei a conclusão que ainda não estava preparado para o arch, mas a experiência trouxe uma paixão enorme pelo gerenciador de pacotes, Pacman, rápido e robusto. E o AUR então, INCRÍVEL. Acabei me apegando também
ao conceito, a filosofia KISS. Pesquisei li muito sobre o manjaro aqui no fórum mesmo, e resolvi testar. e dai em diante foi só alegria, estável, leve e rápido.
Bom, essa foi resumidamente minha história com o linux.
Agradeço pela oportunidade em participar do fórum, espero contribuir muito com a comunidade.
Valeu, Abraços.