A edição com Xfce continua sendo a nossa principal oferta e tem recebido a atenção que merece. Poucos podem alegar que oferecem uma experiência tão polida, integrada e de ponta utilizando Xfce. Nós enviamos Xfce 4.12 com esta versão do Manjaro. Estamos focados principalmente em polir a experiência do usuário no gerenciador do desktop e ambiente de trabalho, e em atualizar alguns componentes para tirar proveito de novas tecnologias disponíveis, tais como a mudança para um novo tema Vertex-Maia, nós já utilizam conhecido como Maia para nossa edição KDE.
Nossa edição KDE continua a oferecer este poderoso, ambiente de trabalho cada vez mais maduro e rico em recursos com um look-and-feel único, e com as vantagens das mais recentes ferramentas do Manjaro. Nós enviamos agora Plasma 5,7 área de trabalho em combinação com as últimas KDE-Apps 16.04. Foi um grande passo para obtê-lo tocando todos juntos sem problemas e para dar a experiência do usuário a mesma sensação de nossas edições KDE4 do passado.
Mudanças globais
Temos agora Plasma 5.7.3, Firefox 48.0, Nvidia 367,44, LibreOffice 5.1.5, Systemd 231, Polvo 0.8.3 e 4.1.3 PAMAC adicionado a estes instalar mídias. Calamares 2.4 tem as seguintes destaques:
* Adicionado suporte para reutilizar uma partição existente / caso se detectado no arquivo / etc / fstab de um sistema operacional já instalado.
* Novo módulo netinstall que oferece uma escolha de pacotes para instalar.
* Grandes porções reescritas do módulo locale, com nova localidade e funcionalidade fuso horário autodetection e gestão inteligente de valores locale.conf.
* Adicionodo suporte para um sistema de arquivos circuito já montado como fonte para a operação unpackfs.
* Melhor processamento de cores partição no particionamento interfacewhen operando em partições lógicas.
* Corrigido um problema de validação de nome do usuário que pode em algumas situações específicas causar uma falha na instalação.
* Padrões melhorados em vários arquivos de configuração.
* Melhoria da implantação bootloader em sistemas EFI com uma partição de sistema EFI existente.
* Inúmeras outras correções de bugs.
Para mais informações aqui