Oi pessoal!
Meu nome é Itamar e estou no mundo Linux desde quando saiu o primeiro Debian e quando fui instalar deu pau no meu coitadinho "286"! Acho que ninguém lembra...
Depois adquiri um 386, esse já era mais ajeitado, nem tentei colocar Linux nele, acho que o Debian estava na versão 3 ou 4, faz tanto tempo que nem lembro direito. Fiquei bastante tempo sem utilizar Linux, só retomei o sistema quando consegui um pentium 4, passei a usar o Kurumin, daí não parei mais de utilizar, só fico mudando de sistema. Quero experimentar o Manjaro Linux para ver se eu finalmente encontrei o que quero. Quase desisti da Distro por não conseguir configurar minha impressora, mas achei aqui no fórum a postagem do John Santos » 11 Jan 2015, 14:35 e tudo foi resolvido. Só tenho a agradecer a ele pois eu não conheço o sistema direito e não sabia que essa dificuldade era um bug.
Bem pessoal é isso, meus conhecimentos no sistema "Linux" não são muitos, mas a convivência com os sistema me fez ter muitas anotações , se eu puder ajudar em algo eu ajudo.