mariopb escreveu:Vi só hoje as respostas, achei que ia notificar por email =(
Pois é, o tempo inteiro aparece.
E estou usanto o docky, já que o plank deu problema (não abria as configurações)
== Editado em 15 Set 2016, 10:04 ==
Exatamente! fechei o Docky e saiu na hora a linha! obrigado!
Jean Michel Kowalski escreveu:mariopb escreveu:Vi só hoje as respostas, achei que ia notificar por email =(
Pois é, o tempo inteiro aparece.
E estou usanto o docky, já que o plank deu problema (não abria as configurações)
== Editado em 15 Set 2016, 10:04 ==
Exatamente! fechei o Docky e saiu na hora a linha! obrigado!
É estranho, eu gosto do plank e não consegui achar uma solução para utilizá-lo sem essa linha. Mas que bom que resolveu
Abraço
Jean Michel Kowalski escreveu:@mariopb, pois é... Eu também deixei de usar o plank por causa disso, mas que me lembre é a única coisa, se tratando de visual, que não consegui resolver até agora, também não me empenhei muito nisso por falta de tempo.
Ademais não tenho do que reclamar do XFCE, uso diversos temas, conky, paineis... Acho ele bem simples e personalisável
Abraço
mariopb escreveu:Jean Michel Kowalski escreveu:@mariopb, pois é... Eu também deixei de usar o plank por causa disso, mas que me lembre é a única coisa, se tratando de visual, que não consegui resolver até agora, também não me empenhei muito nisso por falta de tempo.
Ademais não tenho do que reclamar do XFCE, uso diversos temas, conky, paineis... Acho ele bem simples e personalisável
Abraço
o xfce é maravilhoso, com certeza! totalmente personalizavel. mas tenho feito tudo "no manual". tu tem alguma fonte de temas para o xfce? baixei apenas alguns pacotes de ícones
Enviado de meu SM-T810 usando Tapatalk
yaourt -S gtk-theme-arc-git