Olá Galera, beleza? Então, to vindo aqui pedir uma ajuda. Uso essa placa mãe aí do título e um AMD FX-8320 Eight-Core @ 3.5GHz e uma plaquinha Low Profile Nvidia. Ok, eu instalei o Manjaro já algumas vezes nesta maquina e tenho tido sempre o mesmo problema com as USB (tanto no Manjaro 16.01 quanto neste 16.08). O problema é assim: A cada 10 vezes que ligo o micro, em pelo menos umas 5 vezes, os periféricos (mouse, teclado, joystick, etc) decidem fazer greve e não funcionar, e mesmo desplugando e plugando de novo acaba não dando resultado, é tão frustrante que até reinicio as vezes pra ver se funciona na volta.
Eu queria ver se instalando um driver USB novo para esta Gigabyte GA-970A-UD3P corrija essas falhas que me tiram do sério. Eu tentei pesquisando pela net baixar e instalar, mas tive problemas com instruções confusas, páginas da google sugerindo baixar uns programas pra windows e até um site de pesquisa russo apareceu.
Queria saber se alguém conhece um site confiável que eu possa baixar este driver ou mesmo alguma solução para essas falhas pararem.
Curti muito o SO, mas isso começou a ficar insuportável, é chato demais.
Grato desde já pela atenção!