Olá
Meu nome é Ewerson, meu primeiro contato com linux foi por volta de 98 no curso de montagem e manutenção, fiquei encantado com a interface do Conectiva Linux KDE, mas fiquei muito frustrado por não conseguir instalar na minha maquina, pois eu não tinha conhecimento e nem recurso de hardware para concluir a instalação no meu Pentium 100.
Algum tempo depois com um pouco mais de conhecimento e uma maquina melhor finalmente eu consegui desfrutar da infinidade de ferramentas e estabilidade que o Linux possui, o Kurumin foi a minha primeira distro que utilizei, depois que acabou o suporte ao Kurumin eu fui atrás de outras distros, e hoje estou aqui utilizando a 16.08 KDE, estou gostando bastante da quantidade de pacotes que o Arch tem e as ferramentas fantásticas que o Manjaro disponibiliza, a interface gráfica me agradou bastante, pois não gosto muito de personalizar a interface padrão da distro, já é meu boot padrão desde a instalação.
Gostei muito da sessão Knowledge Base, ótima organização o pessoal que modera o fórum esta de parabéns.
Obrigado pela oportunidade!