Apresentação e dúvidas

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação e dúvidas

Mensagempor Stebyul » 02 Nov 2016, 18:11  •  MS 1

Olá,
Já sou usuária do linux tem um tempinho, e mesmo assim ainda sou iniciante e sempre fico entre Linux mint e Ubuntu, já me arrisquei no fedora e opensuse, mas sempre volto pro mint. Já até tentei usar o manjaro no início e agora depois de algum tempo estou querendo voltar a usá-lo.
Estou querendo instalá-lo em dual boot, mas estou com medo de fazer algo errado. Tentei entrar em alguns tópicos aqui e diz que não sou autorizada a ver o conteúdo. Queria muito instalar o manjaro.
Avatar do usuário
Stebyul
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 05 Out 2014, 17:57
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.1.6
Ambiente: xfce
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação e dúvidas

Mensagempor nathanmaia23 » 02 Nov 2016, 19:05  •  MS 2

Senhorita, Manjaro is love. Manjaro is life. Be Manjaro too. :lol: :p

Larga mão de Ubuntu, xubuntu, kubuntu, ABCDuntu e seus filhotes e conheça bem este que é o linux desktop feito da maneira certa. :D

Seja bem vinda.
Avatar do usuário
nathanmaia23
Membro

 
Mensagens: 184
Registro: 01 Abr 2016, 16:47
Agradeceu: 32 vez(es)
Agradecido: 44 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Gellivara
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação e dúvidas

Mensagempor Holmes » 02 Nov 2016, 19:58  •  MS 3