Defiance Game by Trion

Assuntos relacionados com jogos e entretenimento.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Defiance Game by Trion

Mensagempor rcampos » 03 Nov 2016, 13:45  •  MS 1

Um jogo de windows para o linux, através do playonlinux, utilizando o wine staging nas últimas versões (pode variar as versões do wine staging para cada pc, o jogo funcionar). Estou usando KDE, em modo multilib, pois, meu sistema é 64bits, o jogo requer 16 ou 20giga de hd, e o requerimento mínimo é o windows xp. Tenha uma conta no site Trion worlds, e baixe o cliente glyph; abra o playonlinux, e mande instalar esse cliente (não tenho conhecimento de terem criado um instalador como fizeram com o Neverwinter online para o playonlinux); enfim, o jogo é em 32bits, escolha esse sistema e o wine 32btis staging, eu uso 1.9.19-staging, ele não funciona 100%, pois, comigo, se eu perco o controle do transporte, o jogo desconecta (é bizarro, dando erro crítico). É um jogo de mundo aberto, massivo, tendo missões através de contratos, incursões e outros eventos, inclusive pvp numa grande área independente se há inimigos no cenários além do outro jogador.. (já vi numa área de pvp tendo mini quests ocorrendo), caso haja interesse, pode se baixar pelo steam. videos :

Análise 1

Assistir o vídeo em youtube.com


Analise 2

Assistir o vídeo em youtube.com
Editado pela última vez por Holmes em 03 Nov 2016, 18:39, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
rcampos
Novato

 
Mensagens: 4
Registro: 18 Mai 2013, 22:55
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 0.8.5.2
Ambiente: Mate

Voltar para Jogos e Entretenimentos



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo