Olá!
Meu nome é Alexsander sou de Cwb - PR, atualmente cursando ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas) estou migrando para Linux, AINDA sou leigo no assunto, busco em qualquer sistema otimização, desempenho e um rosto bonito asuhausha, estava testando e pesquisando varias distros e as que mais me chamaram atenção foram o Arch Linux e o Slackão (Slackware), porém não me julgo capaz de usufruir totalmente desses sistemas, simplesmente por falta de conhecimento, não somente dos sistemas em si mas de Linux em geral, comecei com Ubuntu, Mint e Debian mas não rolou clima ai vim para Manjaro por ser base para Arch (na verdade acredito que será base para varias distros mais complicadas como Slack e Gentoo.), e gostei bastante apesar de ainda não ter muita intimidade com ele. Sei que é uma apresentação mas gostaria de agradecer o Holmes que me ajudou a resolver meu primeiro problema com Manjaro indiretamente com um post, vim para a comunidade por este motivo e para aprender muito mais sobre manjaro e de certa forma me preparar para Arch e para o Slackão e quem sabe um dia para Gentoo.
Obrigado e Deus que ajude!