Apresentação - Aleex

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação - Aleex

Mensagempor Aleex-manjar » 15 Dez 2016, 09:03  •  MS 1

Olá!

Meu nome é Alexsander sou de Cwb - PR, atualmente cursando ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas) estou migrando para Linux, AINDA sou leigo no assunto, busco em qualquer sistema otimização, desempenho e um rosto bonito asuhausha, estava testando e pesquisando varias distros e as que mais me chamaram atenção foram o Arch Linux e o Slackão (Slackware), porém não me julgo capaz de usufruir totalmente desses sistemas, simplesmente por falta de conhecimento, não somente dos sistemas em si mas de Linux em geral, comecei com Ubuntu, Mint e Debian mas não rolou clima ai vim para Manjaro por ser base para Arch (na verdade acredito que será base para varias distros mais complicadas como Slack e Gentoo.), e gostei bastante apesar de ainda não ter muita intimidade com ele. Sei que é uma apresentação mas gostaria de agradecer o Holmes que me ajudou a resolver meu primeiro problema com Manjaro indiretamente com um post, vim para a comunidade por este motivo e para aprender muito mais sobre manjaro e de certa forma me preparar para Arch e para o Slackão e quem sabe um dia para Gentoo.

Obrigado e Deus que ajude!
Avatar do usuário
Aleex-manjar
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 15 Dez 2016, 08:17
Localização: Curitiba PR
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 16.10.3 64bits
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novato

Apresentação - Aleex

Mensagempor Holmes » 15 Dez 2016, 09:30  •  MS 2

olá Aleex-manjar, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, veja a imagem .

:: Atenção 1 :: Recomendo fortemente a leitura de duas campanhas da nossa comunidade: 1) Campanha: Vamos usar os BBCodes code e c e 2) Campanha: Vamos usar o Resolvido.

:: Atenção 2 :: Também recomendo fortemente a leitura sobre o uso correto dos comandos no Manjaro: Um pacotaço de comandos para seu dia-a-dia.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação - Aleex

Mensagempor Jean Michel Kowalski » 15 Dez 2016, 13:32  •  MS 3

Seja muito bem vindo Alexsander! :D
"I see you on the dark side of the moon..." :roll:

Linux Counter #606350

Imagem
Avatar do usuário
Jean Michel Kowalski
Moderador

 
Mensagens: 717
Registro: 19 Mai 2016, 08:57
Agradeceu: 18 vez(es)
Agradecido: 117 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação - Aleex

Mensagempor ale70 » 16 Dez 2016, 20:35  •  MS 4

Bem vindo Alexsander...
ale70
Aprendiz

 
Mensagens: 64
Registro: 07 Jan 2016, 23:10
Agradeceu: 29 vez(es)
Agradecido: 4 vez(es)
Distro utilizada: .
Versão: .
Ambiente: .
Repositório: .
Habilidade: .


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo