Apresentação - Aleex

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação - Aleex

Mensagempor Aleex-manjar » 15 Dez 2016, 09:03  •  MS 1

Olá!

Meu nome é Alexsander sou de Cwb - PR, atualmente cursando ADS (Analise e Desenvolvimento de Sistemas) estou migrando para Linux, AINDA sou leigo no assunto, busco em qualquer sistema otimização, desempenho e um rosto bonito asuhausha, estava testando e pesquisando varias distros e as que mais me chamaram atenção foram o Arch Linux e o Slackão (Slackware), porém não me julgo capaz de usufruir totalmente desses sistemas, simplesmente por falta de conhecimento, não somente dos sistemas em si mas de Linux em geral, comecei com Ubuntu, Mint e Debian mas não rolou clima ai vim para Manjaro por ser base para Arch (na verdade acredito que será base para varias distros mais complicadas como Slack e Gentoo.), e gostei bastante apesar de ainda não ter muita intimidade com ele. Sei que é uma apresentação mas gostaria de agradecer o Holmes que me ajudou a resolver meu primeiro problema com Manjaro indiretamente com um post, vim para a comunidade por este motivo e para aprender muito mais sobre manjaro e de certa forma me preparar para Arch e para o Slackão e quem sabe um dia para Gentoo.

Obrigado e Deus que ajude!
Avatar do usuário
Aleex-manjar
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 15 Dez 2016, 08:17
Localização: Curitiba PR
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: 16.10.3 64bits
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novato

Apresentação - Aleex

Mensagempor Holmes » 15 Dez 2016, 09:30  •  MS 2