por Angelo Annunziato » 22 Dez 2016, 19:47 • MS 1
Olá. Me chamo Angelo Annunziato. Entrei no mundo Linux há 4 anos. Após testar várias distribuições decidi instalar o Linux Mint e venho trabalhando com ele desde então. Apesar disso sempre procuro experimentar as diversas versões das distros disponíveis que, como todos sabemos, não são poucas. Havia testado o Manjaro em versões anteriores porém tive problemas com conexão a internet e falhas após a atualização do sistema. Com o lançamento da última versão do Manjaro resolvi testá-lo novamente e eis que dessa vez tudo funcionou normalmente. Já há algum tempo que venho analisando a possibilidade de usar uma distro Rolling Release. Continuo ainda usando o Mint, que considero uma distro excepcional. Atende todas minhas expectativas. Só acho meio chato ter que, de tempos em tempos, instalar uma nova versão à partir do zero em meu pc. Por isso instalei o Manjaro xfce em dual boot para experimentá-lo até a exaustão e quem sabe, no futuro, possa vir a utilizá-lo definitivamente como minha plataforma de trabalho. Abraço à todos.