Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor LVKILL » 22 Fev 2017, 10:56  •  MS 1

Bom dia a Holmes e toda grandiosa equipe do Manjaro Brasil, depois de muito tentar varias distros Linux como Ubuntu, Federa, Mint, etc... resolvi experimentar o Manjaro. Antes tentei o Arch, mas meu conhecimento parco não permitiu seguir adiante. Como queria distro rolling release resolvi optar pelo Manjaro. Trabalhei com TI dando assitencia ao usuario mais burro que eu, so trocando senha no Ad do Windows , setando privelios e compatilhamentos, orientando e administrando algumas configurações de sistemas web em PHP. agora estou estudando 1º semestre de Tercnologia e analise de desenvolvimeno de sistmas web e movel no IFPR de Foz do Iguaçu. No momento esotu disposto a aprender o que for necessário para ser um colaborador da comunidade.
Editado pela última vez por Holmes em 22 Fev 2017, 11:32, em um total de 1 vez.
Razão: correções
Avatar do usuário
LVKILL
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 02 Nov 2016, 19:26
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 18.0 Illyria
Ambiente: Openbox
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor Holmes » 22 Fev 2017, 11:33  •  MS 2

olá LVKILL, minhas felicitações e espero que você goste da nossa querida distribuição GNU/Linux. qualquer dúvida estamos por aqui para ajudá-lo! recomendo fortemente a leitura das nossas Regras Gerais, que estão na seção Normatividade, pois elas facilitam a organização da comunidade manjariana. uma outra coisa importante diz respeito ao uso adequado do recurso Resolvido, ou seja, se a sua dúvida foi respondida, marque a mensagem que te ajudou a solucionar o seu problema com o botão V na cor verde, veja a imagem .

:: Atenção 1 :: Recomendo fortemente a leitura de duas campanhas da nossa comunidade: 1) Campanha: Vamos usar os BBCodes code e c e 2) Campanha: Vamos usar o Resolvido.

:: Atenção 2 :: Também recomendo fortemente a leitura sobre o uso correto dos comandos no Manjaro: Um pacotaço de comandos para seu dia-a-dia.

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor caffilhobr » 16 Mar 2017, 10:07  •  MS 3

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
Avatar do usuário
caffilhobr
Veterano

 
Mensagens: 651
Registro: 09 Ago 2014, 23:25
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo