por tioguda » 14 Mar 2017, 19:52 • MS 5
Wanderley Lopes Dias escreveu:Depois de instalado o manjaro fui atualizar só que está apresenteando um erro:
- Código: Selecionar todos
Sincronizando banco de dados de pacotes...
Erro: falha ao recuperar arquivo 'extra.files' de mirrors.cicku.me : Connection timed out after 30000 milliseconds
Erro: falha ao recuperar arquivo 'extra.files' de kibo.remi.lu : Connection timed out after 30000 milliseconds
Atualizando community...
Erro: falha ao recuperar arquivo 'community.files' de manjaro.cu.be : The requested URL returned error: 404 Not Found
Erro: falha ao recuperar arquivo 'community.files' de mirrors.cicku.me : Connection timed out after 30001 milliseconds
Erro: falha ao recuperar arquivo 'community.files' de kibo.remi.lu : Connection timed out after 30000 milliseconds
Atualizando multilib...
Erro: falha ao recuperar arquivo 'multilib.files' de manjaro.cu.be : The requested URL returned error: 404 Not Found
Erro: falha ao recuperar arquivo 'multilib.files' de mirrors.cicku.me : Connection timed out after 30005 milliseconds
Erro: falha ao recuperar arquivo 'multilib.files' de kibo.remi.lu : Connection timed out after 30001 milliseconds
Atualizando core...
Erro: falha ao recuperar arquivo 'core.files' de manjaro.cu.be : The requested URL returned error: 404 Not Found
Use o comando no terminal
sudo seu-editor-de-texto /etc/pacman.d/mirrorlist
Apague os mirros que tem e coloca o do Brasil
## Country : Brasil
Server = http://linorg.usp.br/manjaro/stable/$repo/$arch
Depois use (como mencionado anteriormente)
sudo pacman -Syyuu
Editado pela última vez por
tioguda em 14 Mar 2017, 20:00, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionar comando
- Ocultar está ON
- A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
- Esta mensagem de tioguda recebeu agradecimentos de
- Marciano (02 Mai 2017, 14:43)