Dropbox Thunar

Para aqueles que estão iniciando no mundo GNU/Linux, sobretudo no Manjaro Linux.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Dropbox Thunar

Mensagempor Gustavo Marinho » 18 Mar 2017, 01:40  •  MS 1

Pessoal eu sou novato no manjaro e sempre usei o ubuntu e derivados e no ubuntu padrão quando a gente instala o dropbox na pasta com os arquivos fica os simbolos verde para quando a pasta esta sincronizada e azul para quando ainda esta sincronizando , no manjaro senti falta disso e procurando na internet achei o pacote no AUR ( thunar-dropbox ) fiz a instalação mais ainda não resolveu oque eu queria , somente adicionou no thunar quando clicamos com botão direito algumas opções de integração com dropbox mais esta integração com os símbolos como falei ainda não , existe alguma forma de fazer isso ?

Imagem


estou querendo deixa as pasta desta maneira ai , com este simbolo verde quando ja esta sincronizada e azul quando não esta
Avatar do usuário
Gustavo Marinho
Novato

 
Mensagens: 3
Registro: 11 Out 2016, 14:08
Agradeceu: 1 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: xfce
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Dropbox Thunar

Mensagempor chmercesmoreira » 26 Mar 2017, 00:00  •  MS 2

Acredito que a integração do Dropbox com o Thunar somente adiciona essas opções no menu de contexto, não tem como adicionar esses ícones personalizados com o status de sincronização dos arquivos: http://nullwise.com/thunar-dropbox.html

Pelo menos não no Thunar, você pode tentar instalar outro gerenciador de arquivos no xfce.
Imagem Imagem
chmercesmoreira
Especial

 
Mensagens: 751
Artigos: 1
Registro: 31 Jan 2016, 10:58
Agradeceu: 15 vez(es)
Agradecido: 223 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 2018
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Iniciante



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

^ Voltar ao Topo