Hello, world!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Hello, world!

Mensagempor bjorkz » 26 Mai 2017, 17:07  •  MS 1

Olá, sou eu, a XU! :lol: ... Na verdade, não. Quer uma historinha? toma:

Minha história com Linux começa em 2009 (apx), quando compro uma revista da falecida editora Digerati (arrg.. Só tinha jogo ruim nos cds) que tinha bem grandão lá falando do Ubuntu. Um revistinha pobre, com umas 15 páginas, mas acompanhada de um cd de instalação do UBuntu 8.04. (Na épora, a versão mais atual do Ubuntu era a 9.10 {Karmic Koala}). Acompanhei os posteriores lançamentos até a ultima versão sem gnome tradicional, a Ubuntu 10.10 (Maverick Meerkat).

Entrei em hiato, depois fui ao Fedora(hmmmm.....) , logo após openSuse(amo), fazendo a catraca e rodando todas as distros que conseguia. Até que entrei em hiato novamente.Durou anos, uns 4, vivendo no MSJANELAS. O sonho de seguir em curso superior de TI se tornou curso de saúde, e o contato foi ficando cada vez mais raro.

Até que eu voltei, algo me trouxe. E agora estou aqui novamente, rodando kernel linux e sendo feliz e fazendo esse post de apresentação (4 real) para poder usar o forum devidamente. Nada é ao acaso também, pretendo usar software livre, mais especificamente a plataforma educacional Gcompriz nas minhas terapias fonoaudiológicas (sim, é meu atual curso) e outras possibilidades que o Linux me oferece (acho a DE Sugar beeeem interessante). Quero me inteirar na realidade linux atual, devido ao tempo e a distancia, e ajudar no que for possível.

Enfim, muito amor para todos nós!!
Editado pela última vez por Holmes em 26 Mai 2017, 19:28, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
bjorkz
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 25 Mai 2017, 10:32
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Opensuse
Versão: RR
Ambiente: variavel
Repositório: oficial RR
Habilidade: kkk boa

Hello, world!

Mensagempor Holmes » 26 Mai 2017, 19:29  •  MS 2

bem-vindo!

vlw fwi, Holmes :)
Imagem

Meu Blog Kibojoe I Manjaro I JWM I Outras Coisas...

Visitem e colaborem com nosso Knowledge Base
Leia as Regras Gerais e pesquise antes de postar
Se a sua dúvida foi respondida marque Resolvido em seu tópico com o botão V na cor verde
Avatar do usuário
Holmes
Fundador

Mantenedor Kibojoe Linux
Mantenedor Kibojoe Linux
 
Mensagens: 5472
Artigos: 56
Registro: 30 Set 2012, 21:00
Localização: Brasil
Agradeceu: 173 vez(es)
Agradecido: 812 vez(es)
Distro utilizada: Kibojoe Linux
Versão: 18.02
Ambiente: JWM
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Hello, world!

Mensagempor caffilhobr » 30 Mai 2017, 12:46  •  MS 3

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
Avatar do usuário
caffilhobr
Veterano

 
Mensagens: 651
Registro: 09 Ago 2014, 23:25
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

^ Voltar ao Topo