***ATENÇÃO***
Antes de começar a criar um novo tópico verifique se já existe algo que trate do assunto que deseja pedir ajuda. Dica: pesquise antes de abrir seu tópico!
Ola pessoal!
Antes de mais nada, gostaria de falar que estou completamente satisfeito com o Manjaro!
Não tenho conhecimento técnico para falar se o que está acontecendo, é um problema. Então gostaria do parecer dos senhores.
Notei que quando utilizo o Firefox, no Visualizador de Sensor, a temperatura fica entre 41 e 43 º C.
Meu processador é um simples Celeron QuadCore 2940, e 4G de memória ram. Para minhas atividades, não precisa mais que isso.
Quando assisto a um vídeo no youtube, a temperatura aumenta, vai para uns 45 e 49º C.
Porem, só de navegar pelo Chrome ou Opera, sem assistir a nenhum vídeo no youtube, a temperatura aumenta muito, vai para uns 49 e 51º C.
Isso é normal?
Att.
Luiz
== Editado em 29 Jul 2017, 14:57 ==
De todas as perguntas que poderia fazer, fiz justamente uma que não sabem a resposta... hehehe
Vou dar como resolvido, e supor que é "coisa" de navegadores com base Chromium.
E ainda dei uma pesquisada melhor, acho que a temperatura está boa. Embora continue achando que 50° C está alta, só para o navegador ficar aberto.
https://www.notebookcheck.net/Intel-Celeron-N2940-Notebook-Processor.117417.0.html