Reporte aqui dúvidas sobre aplicativos diversos, instalação e utilização.
Regras do fórum
Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde
Hum,que coisas ? permissões? o linux é aberto e o usuário tem total controle do que está fazendo,se vc assim desejar vc poderia deletar o sistema com um simples comando,por isso todos recomendam cuidado com o que vai fazer no sistema.
Mas se algo dar errado estamos aqui pra auxiliar no que necessário.
|| Manjaro| | Linux User # 480186 | Não esqueção do nosso canal no IRCfreenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Momotaros escreveu:instalei a distro tem 1 mês, a equipe do manjaro deveria ter um pouco mais de cuidado com essas coisas, valeu pela ajuda
Bom, você instalou como? Com a ISO do KDE usando o calamares? Pois aqui eu instalei da mesma forma, e as pastas dentro do meu usuário vieram com as permissões corretas.
É, realmente não sei amigo. De qualquer forma, caso encontre bugs ou coisas do gênero é possível reportar no fórum internacional e conversar diretamente com os mantenedores da distro: https://forum.manjaro.org/c/technical-issues-and-assistance No mais, quaisquer dúvidas que possam surgir, só postar aqui. Abraço