Olá, meu nome é David e estou muito feliz por saber que existe um forum dedicado ao Manjaro para os Br's !
Uso o manjaro tem um bom tempo (4meses), Já passei por muitas experiencia ruins de erros, bugs com o manjaro, a pouco tempo na instalação do meu atual sistema também, porém não desisti dele mesmo assim. A pouco tempo eu usava em dual boot com o windows 10, mas, acabou que tive complicações com outras coisas envolvendo o windows e resolvi me focar apenas no manjaro, por isso dei de presente meu HD inteiro pra ele trabalhar
Eu já usei o Mint por muito tempo também, entretanto o sistema que mais me atraiu foi o manjaro, pois antigamente eu usava muito o blacktrack. Nos 4 meses anteriores eu usava a versão Xfce, mas nesta transição de dono estava preparando já há algum tempo minhas coisas(backups) pra mudar pra interface deepin do manjaro, a qual achei a mais bela de todas. Estou usando e aprendendo muito e quero aprender ainda mais com vocês!
obs; espero encontrar alguém daqui que também utilize o Manjaro Deepin
Tranks!
Editado: Tive umas complicações com o deepin pois ele ficou mais pesado do que eu imaginava no meu pc, logo acabei ficando no xfce mesmo :/ talvez num futuro proximo farei upgrades para que seja possivel usufruir deste belo sistema com toda sua fluidez