por Peixe Morto » 10 Ago 2017, 11:02 • MS 1
Cá estou ao lado de vós!~~~ Olá, companheiros pinguins! ~~~
Sou linuxer-manjarista recentemente, até então eu era um linuxer-ubuntista. Comecei a usar linux no mês de março, logo não tenho nem um ano de Linux. Meu conhecimento é pouco, sou só um trivial usuário doméstico. Gosto de ler PDFs e emular jogos antigos. Vejo animes, leio mangás e light novels. Tudo simples, nada avançado. Creio que, então, a minha contribuição será pouca e que eu farei mais perguntas do que respostas.
Decidi usar Linux pois já não sabia lidar com os incessantes casos de vírus do Windows. O Windows é, em substância, um vírus operacional que ocasiona erros copiosos com uma assiduidade dum religioso fanático confessional. Não escrevo isso porque quero provocar alguém, escrevo isso pois usei Windows por muito tempo da minha pouca vida e sei como é se lidar com várias formatações -- coisa que não é necessária no Linux. Desde que uso Linux, nunca mais tive problemas com vírus.
É um prazer estar entre vós e com vós vivenciar os ventos da mudança! É um prazer partilhar, junto a vós, dessa experiência maravilhosa no âmbito sócio-virtual!
Abraços e muitíssimo obrigado,
Peixe Morto!
Editado pela última vez por
Holmes em 10 Ago 2017, 12:40, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais