Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Nooblinux » 27 Ago 2017, 15:15  •  MS 1

Olá a todos do fórum, sou digamos não iniciante no linux, mas iniciante no Manjaro linux. não que eu seja um expert em outras distros, não não, que isso. Eu estaria mais para um iniciado em linux.
Venho já a algum tempo utilizando outras distros tendo se dado o meu primeiro contato com Linux atraves do Linux Mint - Mate 18.1, em seguida kde, entao cansado da aparencia do mint que independente da interface grafica continua praticamente igual parti para o ubuntu com Unity 16.04lts.