Na verdade,eu já tentei instalar com todos . O primeiro que não tem a terminação "bin" e nem "git" ,quando eu tento instalar o pacote via "yaourt -S scilab" ele fica compilando o arquivo e me parece que entra em loop ,porque nunca termina de compilar . O pacote "scilab-bin" eu instalei do mesmo modo do primeiro pacote(yaourt -S scilab-bin),o mesmo instala, mas quando eu vou tentar abri-lo tanto pelo terminal quanto pelo menu ele não abre a aplicação e diz que deu Segmentation Fault . O pacote com terminação "git" eu baixei támbem utilizando os mesmos comandos mas ele baixa quase 1GB+ de arquivos.
== Editado em 03 Set 2017, 13:15 ==
Já tentei baixar o pacote pelo site e tentar instalar via terminal mas também não funciona . Eu estou começando a achar que é a versão do programa que não é compatíve com nenhum Kernel do sistema ...
== Editado em 03 Set 2017, 13:38 ==
Eu estou tentando instalar o scilab-beta-bin, pois eu não tinha conhecimento desse pacote. Mas agora ele está pedindo uma senha para exportar no diretório /var/cache/pacman/pkg/ , e essa senha não é a do root, parece ser uma senha "secreta" .
== Editado em 03 Set 2017, 14:16 ==
Eu consegui instalar o pacote "scilab-beta-bin" mas aparecem os mesmo erros .
http://imgur.com/a/s4cAk == Editado em 03 Set 2017, 15:17 ==
Eu decidi esperar a compilação do primeiro pacote "scilab" e a aplicação realmente funcionou !