Quando devo atualizar o Sistema?  [Resolvido]

Assuntos relacionados com o processo de instalação e atualização em desktops ou portáteis (notebook, netbook, etc.).
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Quando devo atualizar o Sistema?

Mensagempor keven1406 » 09 Set 2017, 01:19  •  MS 1

Pode parecer uma pergunta boba mas sou iniciante ainda no mundo linux. Sei que é importante atualizar o sistema mas como sei quando tenho que fazer isso? Vi nessa documentação do site oficial https://wiki.manjaro.org/index.html?titl ... n_Overview em que falava a seguinte coisa:

Updating the System
Tip: This should be the first thing you do after installing Manjaro!
To update your system, enter the following command in the terminal...

Ok, pelo que entendi lendo essa página, é importante atualizar e sincronizar o sistema utilizando o comando "sudo pacman -Syyu". Mas como sei quando devo atualizar ele novamente? Devo fazer isso quando sai atualizações do Sistema? por exemplo, estamos na 17.0.4. Só deverei atualizar ele na proxima versão, seria isso?
Uma outra duvida que fiquei foi se quando atualizamos e sincronizamos com o comando digitado a cima, ele ficaria atualizando automaticamente sempre que o Manjaro atualizar. É assim mesmo?

Desculpa se as perguntas forem muito bobas, é que sou iniciante nisso ainda. Desde já agradeço! :D
Editado pela última vez por keven1406 em 09 Set 2017, 01:21, em um total de 2 vezes.
Razão: concertar um erro de digitação

Esta mensagem de keven1406 recebeu agradecimentos de
BearGuy (04 Out 2017, 23:06)
Avatar do usuário
keven1406
Aprendiz

 
Mensagens: 11
Registro: 08 Set 2017, 21:59
Agradeceu: 3 vez(es)
Agradecido: 1 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.0.4
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Quando devo atualizar o Sistema?  [Resolvido]