Abaixo a mensagem recebida (desculpem pela foto, mas, foi o que consegui no momento):
EDT: Foto editada pois deu problema, e de qualquer forma, é redundante, sendo a mesma que se encontra anexada na postagem. A mensagem da mesma, transcrita ficará aqui:
- Código: Selecionar todos
starting version 234
/dev/sda5: clean, 233145/6291456 files, 184399/25137218 blocks
[ 1.985625] tmp_crb MSFT0101:00 can't request region for resource [mem 0xfed
[ 2.440643] bbswitch: No suitable _DSM call found.
[ 2.516015] ath10k_pci 0000:02:00.0: could note fetch firmware file 'ath10k/QCA6174/hw3.0/firmware-5.bin':-2
Considerações pertinentes:
- Preciso do dual boot, por questões de trabalho, mas, sei que não é nele o problema, pois a mensagem de erro é clara, de qualquer forma, incluí a informação;
- Está instalado em um SSD de 480gb, e estou usando um pendrive com conexão USB 3.0 (info para descartar erro por falha na leitura);
- Durante a execução em modo "Live", a placa wlan é identificada corretamente, inclusive, me mostrando o comando necessário para o init do drive (modprobe ath10k), e executando o mesmo, o erro persiste;
- Já reinstalei o mesmo três vezes, de forma a tentar contornar o problema, cada uma das mesmas, usando uma iso diferente, em ordem: Manjaro gnome, Manjaro xfce, Manjaro gnome, de forma a evitar ser algum problema de imagem corrompida, baixei novamente a mesma;
- Tive também um problema com o grub update, que não identificou minha partição windows, na hora de criar a tabela, mesmo com o update-grub, mas, isso é outro problema e me incomodarei depois com isto;
- O notebook que uso é um Dell inspiron 5557, com chipset de wlan Dell Wireless 1820 802.11ac WiFi + Bluetooth, provavelmente, junto ao fabricante, identificado como Atheros QCNFA344A DW1820 802.11ac;
- Não tenho aqui no trabalho, e nem em casa,uma conexão via cabo de rede, se estritamente necessário posso providenciar uma, mas, estou assumindo algum erro meu, ou que possa ser corrigido sem acesso a internet, uma vez que pelo live usb a placa funciona corretamente;
- Estou com o modo de drives non-free ativados, tanto que o live usb identificou corretamente minhas placas de vídeo (onboard e uma nvidia dedicada), assim como realizou o balanceamento do clock do processador corretamente;
Realmente, depois de buscar por quase dois dias uma solução, resolvi apelar, trazendo a dúvida ao fórum. Se descobrir como, editarei este post, com um how-to de como resolver o problema, para que outros não passem pelo mesmo que eu.
Obrigado pela ajuda, e enquanto espero para ver se consigo aqui alguma luz, irei continuar buscando em fóruns internacionais.
Palavras-chave para ajudar outros com o mesmo problema durante a busca: