Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?  [Resolvido]

Assuntos relacionados a utilização do Arch Community Repository.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?

Mensagempor tioguda » 03 Set 2018, 05:12  •  MS 11

Mountaineer_br escreveu:Caro Sergio,

Vamos pensar juntos.. Se você já instalou o Manjaro no computador, para que você deseja atualizar sem ter uma internet boa?

Na boa, uma vez que seu sistema estiver estável, esqueça.. Faça atualizações só quando tudo estiver a seu favor, ou seja, quando tiver uma internet bala...

Filosofia do pai (Arch Linux), KISS
Keep it Simple
Mantenha Isso Simples

Seu estúpido!

(desculpa, mas a filosofia completa é "Mantenha-se Simples, Estúpido")

Se eu imaginasse essa sua atitude, teria deixado o tópico "morto".
A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
Avatar do usuário
tioguda
Avançado

 
Mensagens: 311
Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Localização: Paraná
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 82 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: XanMod
Ambiente: KDE/Gnome
Repositório: Stable/Testing
Habilidade: Intermediário

Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?

Mensagempor Mountaineer_br » 03 Set 2018, 13:32  •  MS 12

Não adianta levar para o lado pessoal.. É uma dica!
Mountaineer_br
 

Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?

Mensagempor tioguda » 03 Set 2018, 20:29  •  MS 13

Mountaineer_br escreveu:Não adianta levar para o lado pessoal.. É uma dica!

Sério man, essa será sua "desculpa" para ter faltado com respeito com o outro membro do fórum?
Não desconte suas frustrações de outros lugares nos membros aqui do fórum.
A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
Avatar do usuário
tioguda
Avançado

 
Mensagens: 311
Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Localização: Paraná
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 82 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: XanMod
Ambiente: KDE/Gnome
Repositório: Stable/Testing
Habilidade: Intermediário

Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?

Mensagempor Mountaineer_br » 03 Set 2018, 22:18  •  MS 14

Eu não achei que fui muito grosseiro... A Filosofia KISS,de certo forma, te dá uma bronca no final (o último "S")...

Mas tudo bem, eu não sou muito simpático mesmo.

Gostaria de formalizar um pedido de desculpas aqui, para o Sergio principalmente, e à todos que se sentiram ofendidos com o tom do meu outro post pois acredito que facilmente as pessoas podem ficar ofendidas lendo um texto que tenha opiniões fortes pela tela do computador pois não há como saber a forma de como eu estava pensando em falar o que escrevi...

Para compensar...

Achei essa postagem aqui... Um usuário falou que "no pacman, se o pacote foi baixado parcialmente, o próprio pacman vai retomar o download de onde parou sem que você faça qualquer coisa em especial".
[url]
https://unix.stackexchange.com/question ... -downloads[/url]

Mas digamos que o Sergio realmente queira continuar download de pacotes que sofreram interrupção de internet _no meio_ do arquivo, ou seja, provavelmente o pacman iria reler os pacotes que já tiveram o download completo no cache e refazer o download do pacote interrompido, e só então continuar a fazer o download dos pacotes restantes... Acho que essa possibildiade de recuperação de download possa ocorrer quando baixa-se pacotes muito pesados (como o mesa, por exemplo, ou um jogo)...

Então:

O Powerpill é um wrapper do pacman que usa downloads paralelos e segmentados para tentar acelerar downloads para o pacman. Internamente, usa Aria2 e Reflector para conseguir isso. O Powerpill também pode usar rsync para espelhos oficiais que oferecem suporte a ele. Isso pode ser eficiente para usuários que já usam largura de banda total ao fazer o download a partir de um único espelho.
[url]
https://wiki.archlinux.org/index.html/Powerpill_(Português)[/url]
Editado pela última vez por Mountaineer_br em 03 Set 2018, 22:20, em um total de 1 vez.
Razão: formato
Mountaineer_br
 

Continuar download de onde parou Yaourt e PacMan?

Mensagempor tioguda » 03 Set 2018, 23:05  •  MS 15

Caro Mountaineer_br, quantos tópicos você já falou sobre essa filosofia e nunca mencionei nada?
Só achei que desta vez não era necessário aquilo que você escreveu, e se você acha que não foi grosseiro, quem sou eu para falar o contrário.
E quanto suas opiniões fortes, tome cuidado para não entrar na parte do desrespeito e não perceber (é apenas uma dica).

Saudações.
A Administração do site requer que você seja registrado e faça o login para ver a mensagem.
Avatar do usuário
tioguda
Avançado

 
Mensagens: 311
Artigos: 1
Registro: 28 Fev 2016, 22:42
Localização: Paraná
Agradeceu: 20 vez(es)
Agradecido: 82 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro Linux
Versão: XanMod
Ambiente: KDE/Gnome
Repositório: Stable/Testing
Habilidade: Intermediário

Anterior

Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Yaourt?

por Renan Rischiotto » 09 Jan 2021, 17:53

Respostas: 3

Exibições: 184

10 Jan 2021, 14:12

por tioguda Ver última mensagem

como adicionar meu repositório github no pacman?

por overlock » 16 Mai 2020, 19:54

Respostas: 2

Exibições: 353

17 Mai 2020, 10:39

por overlock Ver última mensagem

Voltar para AUR



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

^ Voltar ao Topo