Por favor, alguém pode me ajudar com essa situação?
Sou semi analfabeto em Linux, instalei o Manjaro XFCE no meu note "HP Pavilion G4". Nele já tem instalados Win7, Arch(abandonado por não compreender o que de errado estava rolando), Debian (sendo substituído).
Pois bem, desde a primeira tentativa sempre ocorre os seguintes problemas com o Manjaro:
1As vezes em alguma parte do carregamento do DVD ele simplesmente para. Ou no meio da instalação. E as vezes vai tudo bem.
2 Depois de instalado, não importando se tiro a necessidade de me logar, se deixo uma senha de administrador ou as duas sendo iguais, sempre fico na tela inicial de login de usuário. Está lá "Manjaro" e não o meu usuário. E se eu coloco a que criei na instalação, não vai. Diz sempre q a se há está errada. Já re instalei algumas vezes. E se reinício/desligo após a instalação e não conseguindo me logar, na parte do GRUB para também e fica um texto. Não me permite entrar nem nos demais S.O.
3 Com o Manjaro KDE vai de boooooa. Mas é pesadinho para o meu velho de guerra. Então preciso é quero o XFCE.
4 já baixei duas vezes e queimei a mídia em programas diferentes.
5 usei na instalação a opção tanto drives free quanto proprietário.
6 Me desculpem por favor, sei que tem material pela net afora ou aqui mesmo, mas o incapaz aqui não achou nada específico para mim. Não por não ter é sim provavelmente por....burrice

Texto que aparece sobre o GRUB:
Minimal bash-like line editing is suportes. For the First word, TAB lista possible command completions. Anywhere else TAB lista possible device or file completions."
Desde já obrigado a quem puder me ajudar.