kholyphoenix1 escreveu:Instalei o PlayOnLinux e estou precisando instalar o MS Office 2013 por ele.
tioguda escreveu:A correção para este erro e a instalação do Office 2010 (acredito que sirva para esta versão tbm) sairá quinta feira no blog Manjariando...
tuteh escreveu:kholyphoenix1 escreveu:Instalei o PlayOnLinux e estou precisando instalar o MS Office 2013 por ele.
Meu caro, se for urgente você pode usar o CrossOver no lugar do PlayOnLinux. Dá pra instalar o 2010, 13 e 16 sem problemas. As limitações do CrossOver é que ele é pago e depois de 15 dias você não poderá instalar novas aplicações; eu não consegui instalar o KMS com sucesso; e fica aparecendo uma pou-up de 'buy it or try now'.
Acho que foi você quem falou comigo no face sobre isso. Aguardando ansioso. Muito obrigado pela dedicação à comunidade. Abraços.
tioguda escreveu:A correção para este erro e a instalação do Office 2010 (acredito que sirva para esta versão tbm) sairá quinta feira no blog Manjariando, ainda estou tentando corrigir pequenos erros, mas a utilização na maior parte não tem problemas.
tuteh escreveu:Acho que foi você quem falou comigo no face sobre isso. Aguardando ansioso. Muito obrigado pela dedicação à comunidade. Abraços.
tioguda escreveu:tuteh escreveu:Acho que foi você quem falou comigo no face sobre isso. Aguardando ansioso. Muito obrigado pela dedicação à comunidade. Abraços.
Eu conversei com alguém sobre isso lá mesmo, acho que foi no grupo Manjaro Brasil (não me lembro corretamente).
kholyphoenix1 escreveu:Não é interessante. Preciso que sjea o 2013, 2016 ou 365.
tioguda escreveu:kholyphoenix1 escreveu:Não é interessante. Preciso que sjea o 2013, 2016 ou 365.
A correção para seu erro estará lá, é só você fazer a instalação da versão que precisa depois de corrigir o erro que mencionou acima.
kholyphoenix1 escreveu:Pode me enviar o link correto?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes