Apresentação e Boas-vindas

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação e Boas-vindas

Mensagempor Giovanni Augusto » 17 Fev 2018, 20:07  •  MS 1

Prezados, boa noite.

Sou o Giovanni Augusto, tenho 29 anos. Trabalho com Manutenção de Aviões - Oficialmente, porem sou um apaixonado pela informática dês de meus 15 anos, tenho estudado sobre desenvolvimento de sites, programação no modo geral, como também sempre fui apaixonado pelo mundo linux, já fiquei algum tempo com algumas versões instaladas como padrão, porem no meu trabalho estava dificil, pois manipulava com muitos arquivos word e excel, impressões personalizadas. Com isso infelizmente tive que voltar para o Windows, hoje, ganhei de um amigo um PC "antiguinho" e escolhi testar esta distru, minha idéia é aprimorar e se conseguir trabalhar com as minhas idéias de design e desenvolvimento de artes e sites com todos os programas "livres", espero ter ajuda do forum para minhas dúvidas.
Irei começar a pesquisar hoje sobre programas de designer e para escrever minhas linhas de código.

Você teriam alguma dica para o iniciante aqui? :D

Estou aberto a conversas e possiveis "bizus". :ugeek:

Agradeços dês de já!
Atenciosamente,

Giovanni Augusto
Avatar do usuário
Giovanni Augusto
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 17 Fev 2018, 19:15
Localização: Sorocaba
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17,1,4
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação e Boas-vindas

Mensagempor overlock » 17 Fev 2018, 20:45  •  MS 2

Olá Giovanni Augusto,seja bem vindo ao mundo manjaro,no que precisar estamos por aqui.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação e Boas-vindas

Mensagempor Richether » 18 Fev 2018, 07:00  •  MS 3

Bem vindo
Avatar do usuário
Richether
Membro

 
Mensagens: 106
Registro: 24 Set 2017, 12:19
Localização: Brasil
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 26 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.2
Ambiente: MATE
Repositório: Testing
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

^ Voltar ao Topo