Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Raul » 09 Mar 2018, 15:46  •  MS 1

Olá, sou o Raul e uso Linux há uns 5 meses. Manjaro uso há 1 semana e estou gostando bastante, até então estava com o Ubuntu. Estudo análise e desenvoltimento de sistemas (comecei há poucos meses). Entrei no fórum já pesquisando uma resolução que não encontrei nenhum tópico a respeito e pretendo já postar algo. Estou "me encontrando" no fórum ainda hehe.
Obrigado e abraço a todos.
Editado pela última vez por Raul em 09 Mar 2018, 15:48, em um total de 1 vez.
Razão: clareza de informações
Avatar do usuário
Raul
Aprendiz

 
Mensagens: 10
Registro: 09 Mar 2018, 15:29
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Illyria 18.0.1
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor Richether » 09 Mar 2018, 18:01  •  MS 2

seja bem vindo ao manjaro

Esta mensagem de Richether recebeu agradecimentos de
Raul (24 Mar 2018, 23:15)
Avatar do usuário
Richether
Membro

 
Mensagens: 106
Registro: 24 Set 2017, 12:19
Localização: Brasil
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 26 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.2
Ambiente: MATE
Repositório: Testing
Habilidade: Intermediate

Apresentação

Mensagempor overlock » 09 Mar 2018, 19:41  •  MS 3

Olá seja bem vindo ao mundo manjaro,no que precisar estamos por aqui.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !

Esta mensagem de overlock recebeu agradecimentos de
Raul (24 Mar 2018, 23:15)
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor Cyber Mutante » 09 Mar 2018, 20:45  •  MS 4

seja bem vindo ;)
Imagem

Esta mensagem de Cyber Mutante recebeu agradecimentos de
Raul (24 Mar 2018, 23:15)
Avatar do usuário
Cyber Mutante
Aprendiz

 
Mensagens: 77
Registro: 06 Mai 2017, 07:48
Localização: Japan
Agradeceu: 58 vez(es)
Agradecido: 9 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Manjaro 18.0.0
Ambiente: KDE
Repositório: Testing
Habilidade: intermediario

Apresentação

Mensagempor Raul » 09 Mar 2018, 21:19  •  MS 5

Obrigado pela recepção!

Aliás, apesar de ser iniciante no Manjaro, encontrei uma solução (fuçando, pois não encontrei de forma alguma na internet) para instalar um programa relacionado à música, o Guitar Pro 6, e de quebra já fiz um vídeo tutorial no YouTube, para ajudar outras pessoas. Mas como recém cheguei no forúm, gostaria de enviar para algum moderador antes o vídeo para ele aprovar, pois não gostaria de ser punido de alguma forma no fórum, caso haja algo fora das regras (as quais eu já li).
Tem como fazer isso ou acham que não precisa e posso postar?
obs: Não há fornecimento de Serial ou qualquer tipo de crack no vídeo.
Avatar do usuário
Raul
Aprendiz

 
Mensagens: 10
Registro: 09 Mar 2018, 15:29
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Illyria 18.0.1
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor Mountaineer_br » 11 Mar 2018, 19:40  •  MS 6

Sou Jamil, PR. uso GNU desde 2010 mais ou menos, e recentemente mudei para o Manjaro XFCE. Estou gostando muito e aprendendo também... Já quase quebrei o sistema várias vezes, mas consegui reparar tudo sem precisar reinstalar o Manjaro, então acho que ele é super estável... Só lermos bem e atentarmos para updates e remoção de pacotes... o PC que eu uso é um DELL Inspiron. Colei um adesivo em cima do logo na traseira dele e uma fita de fio preta em cima do logo Inspiron em baixo do display... Tenho tido muitos problemas com a placa gráfica separada da Nvidia... Enfim, nunca mais vou gastar dinheiro com placa de vídeo, essa foi a última vez... No mais, rodo um SSD que deu outra qualidade ao usar o computador... O bicho voa mesmo... Adoro ver o processo do boot do manjaro (já tentaram adicionar o debug mode nos parâmetros do kernel? haha) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mountaineer_br
 

Apresentação

Mensagempor Raul » 11 Mar 2018, 20:02  •  MS 7

Mountaineer_br escreveu:Sou Jamil, PR. uso GNU desde 2010 mais ou menos, e recentemente mudei para o Manjaro XFCE. Estou gostando muito e aprendendo também... Já quase quebrei o sistema várias vezes, mas consegui reparar tudo sem precisar reinstalar o Manjaro, então acho que ele é super estável... Só lermos bem e atentarmos para updates e remoção de pacotes... o PC que eu uso é um DELL Inspiron. Colei um adesivo em cima do logo na traseira dele e uma fita de fio preta em cima do logo Inspiron em baixo do display... Tenho tido muitos problemas com a placa gráfica separada da Nvidia... Enfim, nunca mais vou gastar dinheiro com placa de vídeo, essa foi a última vez... No mais, rodo um SSD que deu outra qualidade ao usar o computador... O bicho voa mesmo... Adoro ver o processo do boot do manjaro (já tentaram adicionar o debug mode nos parâmetros do kernel? haha) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Récem cheguei aqui, mas já dou boas vindas! hehe.
Acho que a apresentação deve ser feita num novo post criado por você, pra que te liberem inclusive para visualizar e utilizar o fórum. ;)
Abraço
Avatar do usuário
Raul
Aprendiz

 
Mensagens: 10
Registro: 09 Mar 2018, 15:29
Agradeceu: 6 vez(es)
Agradecido: 2 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Illyria 18.0.1
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo