Va bene!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Va bene!

Mensagempor Erik Kierski » 17 Mar 2018, 22:57  •  MS 1

E aí, pessoal, beleza?

Meu nome é Erik, e uso Linux já faz um bom tempo. Comecei com as debian-based, passando pela família Ubuntu, Mint, e o próprio Debian puro. Mas há cerca de um ano decidi expandir horizontes e decidi instalar uma distro arch-based, pela fama da fluidez do Arch. Comecei pelo Manjaro, mas queria algo puro e fui para o Arch. No entanto, com o tempo ele começou a ficar instável e meio "sluggish", me fazendo mudar para o Antergos, que também durou uns meses mas começou a ficar igual. Como não tenho tempo de ficar resolvendo problemas de instabilidade, há alguns meses resolvi retornar ao Manjaro, pois mesmo sendo rolling-release, me parece mais estável que Arch e Antergos, e mais fluido também. Isso é bom, pois significa que a equipe está fazendo um ótimo trabalho com essa distro! Será que encontrei minha distro perfeita? Veremos com o tempo!

Bom, espero não precisar do fórum para resolver muitos problemas, e assim contribuir mais no auxílio a outros do que buscando soluções.

;)
Editado pela última vez por Holmes em 20 Mar 2018, 00:08, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Avatar do usuário
Erik Kierski
Novato

 
Mensagens: 2
Registro: 06 Jul 2016, 11:28
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: XFCE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

Va bene!

Mensagempor overlock » 18 Mar 2018, 00:28  •  MS 2

Olá seja bem vindo ao mundo manjaro.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Va bene!

Mensagempor Richether » 18 Mar 2018, 08:03  •  MS 3

Bem vindo ao Manjaro
Avatar do usuário
Richether
Membro

 
Mensagens: 106
Registro: 24 Set 2017, 12:19
Localização: Brasil
Agradeceu: 4 vez(es)
Agradecido: 26 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.2
Ambiente: MATE
Repositório: Testing
Habilidade: Intermediate

Va bene!

Mensagempor Cyber Mutante » 18 Mar 2018, 19:36  •  MS 4

Seja bem vindo ,Erik Kierski. Bem vindo ao viciante mundo do Manjaro. Em suma, minha historia no mundo gnu/linux e parecida com a sua.
Me aventurei em varias distribuições linux e ate no bsd ,mas como ja tinha usado o Manjaro KDE no inicio da minha aventura, a procura da distribuição perfeita para mim.
Estou tranquilo e muito feliz usando o Manjaro kde a quase 2 anos ja :D
Imagem
Avatar do usuário
Cyber Mutante
Aprendiz

 
Mensagens: 77
Registro: 06 Mai 2017, 07:48
Localização: Japan
Agradeceu: 58 vez(es)
Agradecido: 9 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Manjaro 18.0.0
Ambiente: KDE
Repositório: Testing
Habilidade: intermediario


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo