Férias com Manjaro

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Férias com Manjaro

Mensagempor Davidson0 » 12 Mai 2018, 22:51  •  MS 1

Olá a todos!!

Eu estava usando hackintosh macOS todo felizinho (com o teclado Apple, iPhone e tudo srsr),e aí o sistema seu pau (por minha culpa mesmo). Pra dar uma incrementada os meus pendrives ficaram zuados (não aceitam NTFS e nem arquivos acima de 4gb no hfs+). O que restou foi instalar uma distro linux e é claro que eu não pensei duas vezes: é Manjaro ontem, hoje e sempre. KKKK

O pessoal daqui do fórum acolhe a todos muito bem, além do suporte que o sistema dá para o nosso hardware. Até eu ter grana para comprar novos pendrives, eu sei que vai dar pra fazer o básico do dia a dia do trabalho (vou usando o wps Office) com um sistema top e sem frescuras. Aliás, fiquei sabendo que o Manjaro ficou em 1º lugar nos acessos do distrowatch e é claro que a tendência é só aumentar KKKK.

Mesmo não estando com planos de ficar no Linux, este sistema é o mais flexível.
Abs!
Editado pela última vez por Holmes em 14 Mai 2018, 13:12, em um total de 1 vez.
Razão: correções pontuais
Imagem
Avatar do usuário
Davidson0
Membro

 
Mensagens: 113
Artigos: 1
Registro: 15 Set 2015, 20:09
Localização: Vespasiano
Agradeceu: 46 vez(es)
Agradecido: 15 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Architect 2019
Ambiente: Gnome Vanilla
Repositório: Stable
Habilidade: Franguinho

Férias com Manjaro

Mensagempor overlock » 13 Mai 2018, 08:57  •  MS 2

Seja bem vindo ao mundo manjaro,é assim mesmo Davidson0,comigo foi assim a muitos anos atras,instalei por curiosidade e estou utilizando até hoje,até no escritório ja implementei o linux manjaro,o 1° passo vc ja deu.rsrs
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante

^ Voltar ao Topo