sudo systemctl status warsaw.service
e poste aqui o que apareceu.overlock escreveu:Ok,veja se o modulo está ativo com o comandosudo systemctl status warsaw.service
e poste aqui o que apareceu.
sudo systemctl start warsaw.service
overlock escreveu:Ok,ative -o assim:sudo systemctl start warsaw.service
Holmes escreveu:veja no link a seguir um jeito para acessar o Banco do Brasil:
-t5283.html
vlw fwi, Holmes
overlock escreveu:Holmes escreveu:veja no link a seguir um jeito para acessar o Banco do Brasil:
-t5283.html
vlw fwi, Holmes
Hum,então faça como o Holmes indicou,se tiver alguma dúvida no procedimento só perguntar.
Mountaineer_br escreveu:O problema maior é que o Banco do Brasil não dá muito suporte aos sistemas UNIX, e creio que talvez dê certo acessando-o pelo Ubuntu... Mas aqui no Manjaro, eu também tentei instalar esse tal do warsaw e não consegui acessar.. Instalei tanto a versão que eles oferecem no site como também a versão do warsaw do AUR..
Enfim, há anos eu tenho uma máquina virtual do Windows só para acessar o Banco do Brasil. Por um tempo, acessava o BB pelo Ubuntu mas por duas vezes eles bloquearam minha conta, eu acho que eles bloquearam realmente porque falta suporte com o Unix e toda vez eles achavam que era algum hacker sei lá...
Então o que eu recomendo é ter uma imagem do Windows 10 instalado em uma Máquina Virtual só para acessar o Banco do Brasil... Faço isso há anos e nunca tive problemas depois que configurei tudo certo... Agora, é mais fácil ainda, pois o Windows 10 não precisa ser ativado para continuar funcionando, e você pode baixar uma imagem 100% confiável e original da Microsoft...