Resolvi, num ato de aventura, instalar o manjaro para testar pois me identifiquei bastante com a distro, porém, já havia instalado em minha máquina o Linux Mint Debian Edition ao lado do Windows 10.
Como procedimento abri a ferramenta de disco do windows 10 e removi as partições do Linux, tomando cuidado para não remover a partição de inicialização UEFI que estava instalada o GRUB. Após este procedimento ficou somente a partição UEFI e a partição raiz do Windows 10. Em seguida instalei a iso do Manjaro GNOME no Pen Drive (utilizando o Etcher) e inicializei o bendito. Aqui começam os problemas...
Para instalar selecionei o particionamento manual e deixei dessa forma:

Lembrando que a partição UEFI de inicialização eu apenas marquei seu ponto de montagem como /boot/UEFI e deixei a opção "Manter" selecionada.
Quando executo o procedimento de instalação está dando este erro:

Já tentei reiniciar e realizar o procedimento três vezes, nas três vezes falharam. E pra piorar o grub corrompeu, não quer iniciar nem o windows, acredito que seja porque eu deletei o Linux Mint.
Alguém poderia me salvar? Como eu resolvo isto? Estou desesperado pois tenho arquivos importantes no windows (projetos grandes de faculdade em andamento) e ao mesmo tempo não queria deixar de usar o manjaro.
OBS: Neste momento estou rodando o manjaro pelo pen drive, no momento não tenho nenhum outro pc ao meu alcance.
Desde já agradeço.