Apresentação

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação

Mensagempor Elohim » 14 Jun 2018, 11:20  •  MS 1

Sou Analista e Desenvolvedor de Sistemas em formação. E como Analista de Sistemas, senti a necessidade de entrar de cabeça no terminal, para me debruçar para além de um ambiente gráfico e entender o que está por trás do sistema. Para isso, além das recomendações, achei mais interessante fazer isso no Linux, ao passo que tento entender o Windows também. :lol:

Bom, pimeiramente, Manjaro é muito lindo e a meses vinha paquerando essa distro. A uns quatro meses "migrei" do windows para um distro linux, no caso Fedora. Aqui entrega que não sou muito familiarizado com linux.
Porém, eu sentia que faltava alguma coisa. Agora com Manjaro, que no caso fiz um dual boot Windows/Manjaro, a primeira impressão foi muito boa, além de inexplicavelmente me sentir confortável com ela :D

Bom, é isso! Espero contribuir e muito com a comunidade com o pouco que sei e futuramente até, quem sabe, financeiramente.

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
Elohim
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 14 Jun 2018, 10:15
Agradeceu: 1 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.10
Ambiente: GNOME
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor overlock » 14 Jun 2018, 15:52  •  MS 2

Olá seja bem vindo ao mundo manjaro,qualquer dúvida ou problema estamos por aqui para ajuda-lo.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !

Esta mensagem de overlock recebeu agradecimentos de
Elohim (14 Jun 2018, 18:02)
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

Apresentação

Mensagempor Mountaineer_br » 15 Jun 2018, 11:07  •  MS 3

Eu conheço essa sensação de que "faltava alguma coisa"...

Faltava o AUR, verdade! haha
Mountaineer_br
 

Apresentação

Mensagempor caffilhobr » 28 Ago 2018, 13:40  •  MS 4

Seja bem vindo a comunidade Manjaro Brasil.
Avatar do usuário
caffilhobr
Veterano

 
Mensagens: 651
Registro: 09 Ago 2014, 23:25
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 37 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17.1.12
Ambiente: XFCE
Repositório: stable
Habilidade: Intermediate


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante

^ Voltar ao Topo