No intuito de ajudar os usuários com alguns problemas com pacotes da AUR que demoram muito tempo para serem compilados, e alguns que precisam ser alterados algumas coisas para que funcionem no Manjaro (sem falar dos pacotes "abandonados"). Eu resolvi criar um pequeno repositório para ajudar com esses problemas.
Os pkgbuilds dos aplicativos que estão no repositório podem ser conferidos aqui, e os pacotes estão disponíveis aqui
Para facilitar, eu criei um pacote que adiciona automaticamente as configurações do repositório, assim restando ao usuário somente fazer a sincronização da base de dados. Abaixo deixarei o pacote (instalador) que adiciona o repositório automaticamente.
Criamos um pacote/instalador que adiciona automaticamente o repositório do blog na sua configuração.
Baixar para 64 bits
Agora os programas já estão disponíveis para a instalação pelo Octopi, Pamac ou Discover (no Discover não é mostrados todos os pacotes do repositório, e é necessário instalar o pacote packagekit-qt5).
Para instalar os pacotes do repositório pelo terminal, use o comando
sudo pacman -S nomedopacote
Para fazer solicitações, entre em contato com o blog ou pode fazer seu pedido aqui nos comentários, estarei me esforçando para ajudar com todos os pedidos, lembre-se que alguns pacotes não podem ser compartilhados desta forma por causa de suas licenças.
Aos que quiserem contribuir, entre e contato comigo (ajuda sempre é bem vinda), espero que isso ajude de alguma maneira.
Para informações extras e algumas imagens, você pode conferir na postagem feita para informar sobre o repositório neste link.
Saudações.
Por favor, se alguém achar que minha iniciativa de alguma forma seja desnecessária, ao menos seja educado no seu comentário, pois estou apenas querendo ajudar.