VLC só abre uma vez  [Resolvido]

Assuntos gerais relacionados ao KDE, por exemplo, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

VLC só abre uma vez

Mensagempor highlander » 10 Ago 2018, 11:30  •  MS 1

Bom dia, enfrento um problema com o VLC no Manjaro com KDE. O que acontece? Eu abro um arquivo de vídeo normal na primera vez, mas ao fechá-lo e tentar abrir outro arquivo não consigo obter sucesso. Essa falha acontece ao tentar abrir pelo dolphin, pois se eu iniciar outro processo pelo terminal irá funcionar normalmente. Alguém sabe me dar uma luz?


Se eu abrir outro vlc por meio do vlc executar no lançador, então obterei sucesso. Enquanto executo por meio desse procedimento, o repredutor de multimidia e o vlc na bandeja do sistema não se alteram e tbm não podem ser encerrados. Há um processo do vlc em execução que não pode ser terminado pelo meu usuário. Ainda não tentei com root.

Parece que é um problema com a integração do plasma com o VLC. O reprodutor de multimidia vlc que não responde, não abre, não termina.
Editado pela última vez por highlander em 10 Ago 2018, 12:58, em um total de 2 vezes.
Razão: facilitar compreensão
Avatar do usuário
highlander
Novato

 
Mensagens: 3
Registro: 13 Jul 2018, 15:46
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate

VLC só abre uma vez

Mensagempor overlock » 10 Ago 2018, 12:18  •  MS 2

Hum,chame o dolphin pelo terminal,e depois faça o mesmo procedimento para vermos o que acontece,e poste aqui o conteúdo do terminal.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice

VLC só abre uma vez  [Resolvido]

Mensagempor highlander » 10 Ago 2018, 12:29  •  MS 3

overlock escreveu:Hum,chame o dolphin pelo terminal,e depois faça o mesmo procedimento para vermos o que acontece,e poste aqui o conteúdo do terminal.


Não retorna nada. Isso é bem estranho, eu sei, há mensagens de erro, mas ocorrem ao abrir o dolphin (arquivos não encontrados, etc).

qt.accessibility.core: Cannot create accessible child interface for object: PlacesView(0x55ed9c4060e0) index: 10
kf5.kio.core: We got some errors while running testparm "Load smb config files from /etc/samba/smb.conf\nError loading services.\n"
kf5.kio.core: We got some errors while running 'net usershare info'
kf5.kio.core: "Can't load /etc/samba/smb.conf - run testparm to debug it\n"
inotify_add_watch("/home/highlander/.dropbox/aggregation.dbx") failed: "No such file or directory"
^C


== Editado em 10 Ago 2018, 13:54 ==

Resolvi desabilitando o reprodutor de multimidia da bandeja del sistema (espanhol).
Editado pela última vez por highlander em 10 Ago 2018, 13:55, em um total de 1 vez.
Razão: facilitar compreensão
Avatar do usuário
highlander
Novato

 
Mensagens: 3
Registro: 13 Jul 2018, 15:46
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 17
Ambiente: KDE
Repositório: Stable
Habilidade: Intermediate


Tópicos Semelhantes Estatísticas Última mensagem

Dificuldade com CUPS e drivers para instalar uma EPSON

por bemanu » 01 Fev 2021, 13:09

Respostas: 0

Exibições: 94

01 Fev 2021, 13:09

por bemanu Ver última mensagem

Voltar para KDE



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

^ Voltar ao Topo