tentei instalar a ferramenta de captura de tela shutter, mas não esta disponível nos repostorio,
Poderiam me ajudar a como instalar, ou me indicar alguma tao eficiente quanto para o manjaro?
Obrigado
- Código: Selecionar todos
Quando fui instalar deu o erro abaixo:
[nsouza-pc nsouza]# pacman -S Shutter
erro: não foi possível abrir o arquivo /var/lib/pacman/sync/core.db: Unrecognized archive format
erro: não foi possível abrir o arquivo /var/lib/pacman/sync/extra.db: Unrecognized archive format
erro: não foi possível abrir o arquivo /var/lib/pacman/sync/community.db: Unrecognized archive format
erro: não foi possível abrir o arquivo /var/lib/pacman/sync/multilib.db: Unrecognized archive format
erro: não foi possível abrir o arquivo /var/lib/pacman/sync/archlinuxfr.db: Unrecognized archive format
erro: "core" base de dados não é válida (base de dados inválida ou corrompida (assinatura PGP))
erro: "extra" base de dados não é válida (base de dados inválida ou corrompida (assinatura PGP))
erro: "community" base de dados não é válida (base de dados inválida ou corrompida (assinatura PGP))
erro: "multilib" base de dados não é válida (base de dados inválida ou corrompida (assinatura PGP))
erro: "archlinuxfr" base de dados não é válida (base de dados inválida ou corrompida (assinatura PGP))
erro: alvo não encontrado: Shutter