Pasta de usuário sumiu

Assuntos gerais relacionados ao XFCE, por exemplo, instalação, configuração, personalização, etc.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar.
Se sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar RESOLVIDO em seus tópicos, botão com a marca verde Imagem

Pasta de usuário sumiu

Mensagempor martins junior » 04 Set 2018, 21:16  •  MS 1

Boa noite a todos! Estou usando o manjaro xfce há 3 meses e tudo estava muito bem. Há dois dias resolvi mudar a tela de abertura na parte de sessão e inicialização e daí em diante toda vez que tentava entrar no sistema, não consigo passar da parte de login. Parece que vai carregar e volta de novo para tela de login. Resolvi entrar como root pela parte grafica (única que sei). Já como root, procurei minha pasta dentro do sistema e não encontrei. Por fim descobri que minha pasta de usuário não existe mais, porém todas as pastas que estavam dentro da pasta de usuário continuam intactas, porém dentro de uma pasta chamada lost+found. Antes de isso acontecer houve um problema durante a inicialização e apareceu uma tela onde pedia para colocar fsck /dev/sda2. Apos isso confirmei varios "y", depois disso começou o problema que relatei. Vi alguma coisa em relação ao recuperação e instalei um programa chamado timeshift, fiz boot e pedi pra recuperar mas sem sucesso. Pesquisei em vários lugares sobre esse problema e confesso que não estou sabendo nem como pesquisar, que termos procurar para isso, por isso criei esse tópico. Preciso muito recuperar meu usuário com todos os programas que estou utilizando atualmente. Caso alguém possa ajudar ficarei muito agradecido. Abraços
martins junior
Aprendiz

Registro: 01 Abr 2018, 23:57
Agradeceu: 0 vez
Distro utilizada: manjaro
Versão: 17.1.3
Ambiente: kde
Repositório: stable
Habilidade: novice

Voltar para XFCE