Olá Mundo!
Meu nome é Gabriel, e estou usando oficialmente (instalado no PC, sem VM) o Manjaro Linux há cerca de 1 semana. Minha primeira experiência com o universo Linux foi no Ubuntu 9.04, há muito tempo atrás, mas ainda sem muito uso. Comecei a utilizar de fato, sem medo, em 2015, com o Linux Mint 17.2 (Rafaela). A partir daí, venho experimentando diversas distros, fiquei um tempo no Ubuntu Mate, depois Kubuntu, KDE Neon, Xubuntu e até que comecei a utilizar o Manjaro. Escolhi esta distro com o objetivo de me desafiar, pois todas as distros que utilizei eram baseadas no Debian, e quero aprender mais sobre a base Arch Linux e suas particularidades. Por enquanto estou muito contente com a versão Gnome, que também é novidade para mim, pois nunca havia utilizado de fato esta interface gráfica. Espero poder aprender bastante aqui nessa comunidade e aperfeiçoar meus conhecimentos em linux. Creio que é um grande diferencial a busca por conhecimento, ainda mais na minha área profissional, pois estou concluindo a graduação em TI.
Desde já agradeço a todos!
Viva o Linux!