Apresentação!

A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, vamos dar boas-vindas aos recém-chegados.
Regras do fórum Leia as Regras Gerais do Manjaro Brasil em "Normatividade" e pesquise antes de postar. A apresentação é obrigatória aos UsuáriosOn, então, apresentem-se a comunidade!

Apresentação!

Mensagempor DaniBoY » 10 Dez 2018, 04:16  •  MS 1

Caros,
Bom dia!

Me chamado Daniel Noronha, tenho 28 anos e sou Analista de Ti. Desde quando começeci minhas atividas na area de TI com 15 anos de idade sempre tive vontade de utilizar LINUX mas tudo o que eu fazia, tanto curso como trabalho (principalmente), tudo era voltado para o Windows. Depois de mais de 10 anos trabalhando com Windows e sempre sentindo que estava faltando algo, resolvi de fato me dedicar ao mundo LINUX, estou realizando um upgrade (devido algumas peças estarem com defeito e a grande maioria ser de 2013) na minha "máquina" e irei realizar a instação do LINUX nela (não será dual BOOT, terá apenas LINUX) e irei estudar a fundo esse mundo que sempre achei fantastico, tenho certeza que não irei me arrenpender e irei me divertir bastante. Pesquisei um pouco sobre qual distro iria utilizar e cheguei ate aqui, em todos os locais que já passei (lendo site e blogs) vi que a comunidade LINUX é bastante unidade e achei o manjaro mais minha cara.

Irei utilizar o Manjaro com o KDE.

Abraçao a todos!
Avatar do usuário
DaniBoY
Novato

 
Mensagens: 1
Registro: 08 Dez 2018, 09:13
Localização: Fortaleza - CE - Brasil
Agradeceu: 0 vez
Agradecido: 0 vez
Distro utilizada: Manjaro
Versão: 18.0
Ambiente: KDE
Repositório: STABLE
Habilidade: Novice

Apresentação!

Mensagempor overlock » 10 Dez 2018, 21:35  •  MS 2

Olá DaniBoy,seja bem vindo ao mundo manjaro,qualquer dúvida ou problema estamos por aqui para ajuda-lo no que precisar.
|| Manjaro | | Linux User # 480186 | :!: Não esqueção do nosso canal no IRC freenode #manjaro-br | Não dou o peixe, ensino a pescar !
Avatar do usuário
overlock
Moderador

 
Mensagens: 1206
Registro: 18 Fev 2017, 00:52
Localização: São Paulo
Agradeceu: 9 vez(es)
Agradecido: 192 vez(es)
Distro utilizada: Manjaro
Versão: Spin
Ambiente: i3-gaps
Repositório: Stable
Habilidade: Novice


Voltar para Apresentação e Boas-vindas



Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

^ Voltar ao Topo